itcfig Posted October 29, 2013 Share Posted October 29, 2013 Olá pessoal.Estou com um problema com o módulo da cielo, comprado na Presta Addons.Instalei ele direitinho, em ambiente de testes.Ele está com um problema no retorno.Seleciono o modo de pgto cielo, digito os dados do cartão, mando autenticar e aí o retorno é para a página histórico de pedidos, sem que o pedido seja validado.Estou usando o cielo buy page loja, com autorização direta e captura automática.Uso o Presta 1.5.3. Como resolvo isso ?Já tentei contato com o suporte do módulo na Presta Addons mas não me responderam... Segue os dados para reprodução do problema :Adicionar este produto ao carinho: http://mariadascompras.com.br/home/2238-teste.htmlLogin : [email protected]Senha: 123456Selecionar pagamento por cieloDigitar estes dados de cartão :VISANúmero 4012001037141112Codigo de seguranca 111Validade 2013/12Clique em validar e retornará para a página Histórico de pedidos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 29, 2013 Share Posted October 29, 2013 Imagino que você já tenha contrato com a CIELO para vendas pela internet e já tenha uma chave de produção da sua empresa e já tenha solicitado a homologação do pagamento da loja pela CIELO, ok? Caso já tenha tudo isto pronto, o problema deve ser outro. Teoricamente pode ser em qualquer lugar (servidor, loja, erro de tema, conflito de módulos, etc...) e você (ou o programador responsável pela sua loja) precisa ativar os erros de PHP e analisar os erros que estão ocorrendo. Insista no contato com o suporte do Addons. Caso não lhe atendam, solicite o cancelamento da compra. Boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
itcfig Posted October 29, 2013 Author Share Posted October 29, 2013 Imagino que você já tenha contrato com a CIELO para vendas pela internet e já tenha uma chave de produção da sua empresa e já tenha solicitado a homologação do pagamento da loja pela CIELO, ok? Caso já tenha tudo isto pronto, o problema deve ser outro. Teoricamente pode ser em qualquer lugar (servidor, loja, erro de tema, conflito de módulos, etc...) e você (ou o programador responsável pela sua loja) precisa ativar os erros de PHP e analisar os erros que estão ocorrendo. Insista no contato com o suporte do Addons. Caso não lhe atendam, solicite o cancelamento da compra. Boa sorte Tenho o contrato, chave, homologação...tenho tudo, está tudo correto.Vou tentar ativar o debug e postar aqui, porque sou bem fraca em programação.Obrigada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted October 29, 2013 Share Posted October 29, 2013 Ativar modo debug: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
itcfig Posted October 29, 2013 Author Share Posted October 29, 2013 Ativar modo debug: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/ Erro : Fatal error: Uncaught Table 'maria587_prst1.ps_cielo_tid' doesn't exist<br /><br /><pre>INSERT INTO `ps_cielo_tid` (`id_cart`, `tid`, `status`) VALUES ('553', '10471680380000051001', '0')</pre> thrown in /home/maria587/public_html/classes/db/Db.php on line 605 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 29, 2013 Share Posted October 29, 2013 Aparentemente o módulo não conseguiu criar as tabelas no banco de dados. Tente reinstalar o módulo. Se o erro persistir, só o suporte do Addons ou um programador experiente para lhe ajudar. Boa sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
itcfig Posted October 29, 2013 Author Share Posted October 29, 2013 Aparentemente o módulo não conseguiu criar as tabelas no banco de dados. Tente reinstalar o módulo. Se o erro persistir, só o suporte do Addons ou um programador experiente para lhe ajudar. Boa sorte. Apenas reinstalar o módulo funcionou!! Muitíssimo obrigada a todos que ajudaram! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALEXANDRE VENTURINI Posted November 8, 2013 Share Posted November 8, 2013 É lamentável, mas esse módulo não serve para nada. Esta anunciado no Addons como se fosse compatível, mas não é. Propaganda enganosa. O módulo tem um visual muito pobre, não tem parcelamento, não tem os ícones das bandeiras, e o que é pior é que ele não é compatível com as normas da Cielo. Comprei esse módulo e a Cielo já identificou vários erros que impossibilitam ser homologado. Não adianta comprar um módulo que você precisará pagar para um programador consertar. Estou há dias enviando emails para Prestashop, e não tenho qualquer retorno. Tempo perdido, dinheiro perdido, vendas perdidas, que dificilmente serão recuperados. NÃO RECOMENDO, PORQUE NÃO TEM SUPORTE NENHUM DO PRESTASHOP.Precisei recorrer a um programador brasileiro que desenvolveu um bem melhor.fez em um dia e foi homologado pela Cielo no primeiro teste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
itcfig Posted November 8, 2013 Author Share Posted November 8, 2013 É lamentável, mas esse módulo não serve para nada. Esta anunciado no Addons como se fosse compatível, mas não é. Propaganda enganosa. O módulo tem um visual muito pobre, não tem parcelamento, não tem os ícones das bandeiras, e o que é pior é que ele não é compatível com as normas da Cielo. Comprei esse módulo e a Cielo já identificou vários erros que impossibilitam ser homologado. Não adianta comprar um módulo que você precisará pagar para um programador consertar. Estou há dias enviando emails para Prestashop, e não tenho qualquer retorno. Tempo perdido, dinheiro perdido, vendas perdidas, que dificilmente serão recuperados. NÃO RECOMENDO, PORQUE NÃO TEM SUPORTE NENHUM DO PRESTASHOP. Precisei recorrer a um programador brasileiro que desenvolveu um bem melhor. fez em um dia e foi homologado pela Cielo no primeiro teste. Nem me diga! Dor de cabeça desde o início da compra até hoje. A cielo acha erros e mais erros, tem duas semanas que estou tentando homologar o módulo e SEMPRE há um novo erro. Além de não parcelar (o que ok, poderíamos fazer com um programador, mas há módulos já vendidos semelhantes já com o parcelamento, além de ser uma função indispensável pra qualquer loja!) Estou cancelando minha compra na Presta addons. Se possível, você pode me informar os dados do progamador que vendeu o módulo pra você e o valor ? Obrigada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdventureTCG Posted December 3, 2013 Share Posted December 3, 2013 Eu também, mesmo problema... 3 meses tentando homologar esse modulo sem sucesso, acho incrivel uma empresa vender algo que não funciona =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ederwp Posted December 12, 2013 Share Posted December 12, 2013 (edited) É lamentável, mas esse módulo não serve para nada. Esta anunciado no Addons como se fosse compatível, mas não é. Propaganda enganosa. O módulo tem um visual muito pobre, não tem parcelamento, não tem os ícones das bandeiras, e o que é pior é que ele não é compatível com as normas da Cielo. Comprei esse módulo e a Cielo já identificou vários erros que impossibilitam ser homologado. Não adianta comprar um módulo que você precisará pagar para um programador consertar. Estou há dias enviando emails para Prestashop, e não tenho qualquer retorno. Tempo perdido, dinheiro perdido, vendas perdidas, que dificilmente serão recuperados. NÃO RECOMENDO, PORQUE NÃO TEM SUPORTE NENHUM DO PRESTASHOP. Precisei recorrer a um programador brasileiro que desenvolveu um bem melhor. fez em um dia e foi homologado pela Cielo no primeiro teste. Olá ALEXANDRE VENTURINI infelizmente também estou tendo dificuldades em homologar esse módulo. Você poderia me passar o contato de quem fez esse outro módulo para você. Obrigado. Edited December 16, 2013 by ederwp (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts