TheffCanecas Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Olá, boa tarde. Estou fazendo um novo site, de sexshop, pesquisei por temas do Prestashop e achei o Wine Store, achei ele legal e bonito.. configurei ele tudo certinho para deixar do jeito que eu quero. Só que depois de tanto trabalho, fui adicionar um produto no site, e a imagem não aparece, ficando assim um ponto de interrogação no site e na minha cabeça! Alguém conhece esse tema ou sabe resolver esse problema? Agradeço desde já! Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Sim porque o seu servidor ou nao está configurado corretamente max_input e max_execution_time, ou o ficheiro /img nao possue sobre direitos de escrita. http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/ Como nao é um bug e sim problema de configuracao, estou movendo a sua pergunta para a secao do forum "instalacao e configuracao" Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheffCanecas Posted October 28, 2013 Author Share Posted October 28, 2013 Correto. Vou tentar fazer (não sei muito bem por onde começar, mas) Obrigado pela resposta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted October 29, 2013 Share Posted October 29, 2013 De nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheffCanecas Posted October 29, 2013 Author Share Posted October 29, 2013 Ainda não consegui. Não sei o que isso quer dizer, onde alterar. magic_quotes_gpc = off memory_limit = 128M mínimo, melhor 256M (eu tenho 512M) max_execution_time = 300 max_input_time = 300 upload_max_filesize = 20M post_max_size = 20M max_input_vars = 5000 allow_url_fopen = on - com isso vc. pode importar imagens ou outros externamente safe_mode = off cURL - instalado para que por ex. Paypal e outros servicos web funcionem sem problemas. mod_rewrite = instalado e ativad As permissões das pastas eu já fiz, mas essa configuração em cima eu não sei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted October 29, 2013 Share Posted October 29, 2013 Se vc. tiver poderes para alterar, entao no CPanel do seu webspace ou entao através de php.ini própria como aqui descrito: http://www.prestashop.com/forums/topic/225665-tutorial-configuracao-do-servidor-com-phpini-optimizado-para-prestashop/ Se nao entao peca ao seu provedor para alterar os valores do seu servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheffCanecas Posted October 29, 2013 Author Share Posted October 29, 2013 Fiz isso, baixei o php.ini como mandou, coloquei no local indicado (li no próprio ste da minha hospedagem) mas mesmo assim, ao adicionar uma nova imagem, ele ainda fica com o simbolo de interrogação! Acho que deve ser esse tema. Por que ele veio com uma pasta com um monte de imagens de produtos. Não sei mais o que fazer Link to comment Share on other sites More sharing options...
daviddesigner Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 Fiz isso, baixei o php.ini como mandou, coloquei no local indicado (li no próprio ste da minha hospedagem) mas mesmo assim, ao adicionar uma nova imagem, ele ainda fica com o simbolo de interrogação! Acho que deve ser esse tema. Por que ele veio com uma pasta com um monte de imagens de produtos. Não sei mais o que fazer Cara, vai em Preferência > Imagens... Lá cria o mesmo nome usado no seu template. Se não conseguir, me manda o código fonte ou o nome do seu template que te digo como faz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
contaseberloques Posted November 23, 2013 Share Posted November 23, 2013 No meu caso funcionou com o seguinte: Ir ao ficheiro config/settings.inc.php e mudar a data que lá está para uma mais antiga, depois ir ao backoffice, imagens e à opção mover e fazer ok, depois regenerar todas as imagens novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted November 23, 2013 Share Posted November 23, 2013 Qual a versao PS que está usando contaseberloques ? A versao PS 1.5.6 nao mais tem a opcao de mover imagens... Link to comment Share on other sites More sharing options...
contaseberloques Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 Sim, versão 1.5.6.0., e a opção está lá, pelo menos eu a usei e funcionou, depois regenerei as imagens outra vez. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 Eu estava falando da opcao "mover imagens". Esta funcao nao mais existe em PS 1.5.6.1, Também na versao 1.5.6.0 nao mais extava presente. Se nao me engano a última versao que continha essa possibilidade de mover as imagens foi 1.5.5. Link to comment Share on other sites More sharing options...
contaseberloques Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 Peço desculpa a insistir, fica aqui a imagem do meu backoffice a opção está lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted November 25, 2013 Share Posted November 25, 2013 Muito estranho. Provavelmente vc. tem uma loja com upgrade ? Em uma instalacao nova mover imagens nao mais existe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
contaseberloques Posted November 25, 2013 Share Posted November 25, 2013 Exactamente é uma loja com upgrade. Está explicado o mistério. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted November 26, 2013 Share Posted November 26, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts