rcamu Posted October 27, 2013 Share Posted October 27, 2013 Pessoal..to quebrando a cabeça aqui...to tentando migrar minha loja do presta 1.4.6 para a versão 1.5.6 Só que o modulo dos correios da conflito com o modulo do mercado pago...qdo eu ativo o modulo dos correios e mercado pago para de funcionar...se desativo os correios o mercado pago funciona normalmente. alguma luz? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Verifique se não há algum conflito de javascript. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rcamu Posted October 28, 2013 Author Share Posted October 28, 2013 Daniel, sou leigo em Java....como posso ver isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Difícil explicar. Vc precisaria conhecer um pouco de JavaScript (que é bem diferente de Java). Mais fácil vc configurar o frete no próprio PrestaShop. Recomendo. Boa sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts