rmofati Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Olá a todos! na página de criação de conta da minha loja (www.lovenow.com.br), após a colocação do e-mail, surgem os campos para a colocação de nome, sobrenome ... e lá no final eu tenho um botão escrito "registo" e não "registRo". Existe também uma legenda do campo senha que não está condizente com o PT-BR "(Cinco personagens mínimo)" Aproveitando o tópico, como faço pra desabilitar o checkbox de "Receber ofertas especiais dos nossos parceiros" Já procurei em vários locais, mas não achei nenhum local para corrigir estas traduções. Como posso fazer pra trocá-la? Obrigado a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FelipeGallo Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Olá! Você pode fazer essa e várias outras correções em /themes/default/lang/br.php Quando for algo pra corrigir em módulos procure dentro da pasta do módulo o /lang/br.php correspondente.. Já para retirar a opção de newsletter acredito que seja em themes/default/adresses.tlp Retira o form pelo código. Espero ter ajudado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rmofati Posted October 23, 2013 Author Share Posted October 23, 2013 Olá! Você pode fazer essa e várias outras correções em /themes/default/lang/br.php Quando for algo pra corrigir em módulos procure dentro da pasta do módulo o /lang/br.php correspondente.. Já para retirar a opção de newsletter acredito que seja em themes/default/adresses.tlp Retira o form pelo código. Espero ter ajudado! Olá FelipeGallo, infelizmente eu já havia procurado em /themes/default/lang/br.php, porém me parece que estas traduções não se encontram lá. Vou verificar a retirada do form e depois dou o resultado por aqui. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted October 23, 2013 Share Posted October 23, 2013 No ficheiro /lang/ vc. somente encontrará ficheiros referentes à traducao. Vc. tmb. pode alterar as traducoes no seu bac-office: Aba localizacao > traducoes > front-office (ou módulos) > default (se estiver usando o tema default) > bandeira brasileira. Newsletter. Desative o módulo na aba módulos > modulos > newsletter. A passagem "Receber ofertas especiais dos nossos parceiros" vc. va ter que comentar no tpl. /themes/seutema/adresses.tpl deve ser ou adress.tpl Link to comment Share on other sites More sharing options...
rmofati Posted October 23, 2013 Author Share Posted October 23, 2013 No ficheiro /lang/ vc. somente encontrará ficheiros referentes à traducao. Vc. tmb. pode alterar as traducoes no seu bac-office: Aba localizacao > traducoes > front-office (ou módulos) > default (se estiver usando o tema default) > bandeira brasileira. Newsletter. Desative o módulo na aba módulos > modulos > newsletter. A passagem "Receber ofertas especiais dos nossos parceiros" vc. va ter que comentar no tpl. /themes/seutema/adresses.tpl deve ser ou adress.tpl O problema CD2500 é que a tradução para este botão não está no arquivo de tradução nem do tema Default e nem do que eu estou utilizando. Já procurei em todas as pastas possíveis de Lang e nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted October 23, 2013 Share Posted October 23, 2013 As traducoes estao espalhadas por muitos ficheiros. O melhor é vc. alterar a traducao do seu back-office como descrevi acima. Abra nao somente a pasta front-office e módulo, mas tbm. as outras procurando pela traducao errada. Se estiver em protugues, é porque ela existe. Se estiver em ingles e nao pode ser traduzido, é porque falta a variável (mas nao é o seu caso). Localizacao > traducao é aonde vc. deverá procura e alterar as passagens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts