itcfig Posted October 19, 2013 Share Posted October 19, 2013 Preciso de ajuda para mudar a posição do meu bloco de pesquisa.Está ficando em cima do meu menu... Já tentei alterar em módulos/posições mas não funcionou.Acho que teria que alterar diretamente no código, pois seria inserir a busca dentro de Header. Se possível, também quero remover um espaço em header (marcado com X na imagem). Segue abaixo imagem do que quero fazer. Uso o Presta 1.5.3 e tema Velvetsky modificado. Agradeço desde já! Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted October 20, 2013 Share Posted October 20, 2013 Mude a posicao do seu menu para baixo. Módulos -> Posicoes -> Top of header. Mude lá a posicao do menu horizontal superior ou do bloco de pesquisa. A posicao vc. muda através doe drag & drop ou com as flexas para cima/para baixo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
itcfig Posted October 20, 2013 Author Share Posted October 20, 2013 Mude a posicao do seu menu para baixo. Módulos -> Posicoes -> Top of header. Mude lá a posicao do menu horizontal superior ou do bloco de pesquisa. A posicao vc. muda através doe drag & drop ou com as flexas para cima/para baixo. Então, como eu tinha dito, já tentei fazei isso e não funcionou...e seria inserir um código dentro de header.tpl, eu acredito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted October 21, 2013 Share Posted October 21, 2013 Talvez vc. está vendo um screen cacheado. Deleta o cache do seu browser com a tecla F5. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts