mauroagr Posted October 17, 2013 Share Posted October 17, 2013 Pessoal, Estou procurando um módulo para preeenchimento automatico do endereço baseado no CEP para Presta 1.5.4.1. Pode ser outro modulo que faça preenchimento de dados, em ajax, para ai adaptar. Aguardo sugestões. Abraço, Mauro Link to comment Share on other sites More sharing options...
daviddesigner Posted October 17, 2013 Share Posted October 17, 2013 Pessoal, Estou procurando um módulo para preeenchimento automatico do endereço baseado no CEP para Presta 1.5.4.1. Pode ser outro modulo que faça preenchimento de dados, em ajax, para ai adaptar. Aguardo sugestões. Abraço, Mauro |Opa, conseguiu achar algo parecido? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mauroagr Posted October 17, 2013 Author Share Posted October 17, 2013 Bom Dia, Não consegui, comecei a estudar, por que acho não existe. att Mauro Link to comment Share on other sites More sharing options...
ilsonfuzinatto Posted October 4, 2014 Share Posted October 4, 2014 Pessoal, Estou procurando um módulo para preeenchimento automatico do endereço baseado no CEP para Presta 1.5.4.1. Pode ser outro modulo que faça preenchimento de dados, em ajax, para ai adaptar. Aguardo sugestões. Abraço, Mauro Da uma olha nesse fórum, talvez resolva o problema, o meu resolveu. http://www.prestashop.com/forums/topic/339422-m%C3%B3dulo-que-valida-o-cep-com-auto-preenchimento-do-endere%C3%A7o/?hl=cep&do=findComment&comment=1820876 Link to comment Share on other sites More sharing options...
thalesam Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 Pessoal tenho uma solução para vocês. Caso tenham interesse me enviem um email: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts