MIchel Conrado Posted October 17, 2013 Share Posted October 17, 2013 Boa noite, Eu já trabalho com o Prestashop a um tempo, gosto muito do sistema e tals. Eu gosto tanto que fico testando ideias com ele e uma delas é a de cobrar assinaturas ou mensalidades de serviços que cobro do meus clientes, usando o Prestashop. Eu sei que pode vender um produto "virtual" no sistema, mas eu gostaria de um módulo que eu possa cobrar do cliente mensalmente e automaticamente gere todo mês uma fatura e mande para o cliente. Se eu fizer o "armengue" de usar o produto "virtual" que pode ser feito no prestashop os produtos ficarão visíveis para todos os clientes. Seria como mostrar a todos visitantes e clientes quando cobro de mensalidade de um determinado cliente. E nisso poderia juntar automaticamente a criação de uma Nota fiscal eletrônica com o módulo gratuito da natsolutions. Eu acho que ficou compreensível onde quero chegar. Gostaria de saber se existe um módulo que faça isso por aqui. Pesquisei muito e só achei um pago que custa 300 Euros e não sei se ele faria exatamente o que gostaria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted October 17, 2013 Share Posted October 17, 2013 Veja nos add-ons de compra. lá existe um módulo para assinaturas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FerreireX Posted March 11, 2014 Share Posted March 11, 2014 Boa tarde Pode-me indicar qual é, pois não o estou a encontrar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 11, 2014 Share Posted March 11, 2014 http://addons.prestashop.com/en/checkout-modules/7943-subscriptions-manager-on-prestashop.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
FerreireX Posted March 11, 2014 Share Posted March 11, 2014 obrigado pela rápida resposta selectshop.at o modulo que me indicaste apenas é para subscrições mensais, certo? e por exemplo, para crédito, tenho um produto que custa 500€ e o cliente tem a possibilidade de poder pagar em varias vezes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 11, 2014 Share Posted March 11, 2014 (edited) Nao posso lhe dizer, pergunte ao desenvolvedor como funciona. O módulo que eu usava nao era muito comfortável o manuseamento por isso acabei retirando subscricoes da minha loja. Nao sei se o módulo dos add-ons é o mesmo, mais elaborado porcausa da diferenca de preco... Edited March 11, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts