Jump to content

Módulo de assinatura/mensalidade

Recommended Posts

Boa noite,

Eu já trabalho com o Prestashop a um tempo, gosto muito do sistema e tals.

Eu gosto tanto que fico testando ideias com ele e uma delas é a de cobrar assinaturas

ou mensalidades de serviços que cobro do meus clientes, usando o Prestashop.

Eu sei que pode vender um produto "virtual" no sistema, mas eu gostaria de um módulo

que eu possa cobrar do cliente mensalmente e automaticamente gere todo mês uma fatura

e mande para o cliente. Se eu fizer o "armengue" de usar o produto "virtual" que pode ser

feito no prestashop os produtos ficarão visíveis para todos os clientes. Seria como mostrar

a todos visitantes e clientes quando cobro de mensalidade de um determinado cliente.

E nisso poderia juntar automaticamente a criação de uma Nota fiscal eletrônica com o módulo

gratuito da natsolutions.

Eu acho que ficou compreensível onde quero chegar. Gostaria de saber se existe um módulo

que faça isso por aqui. Pesquisei muito e só achei um pago que custa 300 Euros e não sei se

ele faria exatamente o que gostaria.

• 4 months later...

obrigado pela rápida resposta selectshop.at

o modulo que me indicaste apenas é para subscrições mensais, certo?

e por exemplo, para crédito, tenho um produto que custa 500€ e o cliente tem a possibilidade de poder pagar em varias vezes.

Nao posso lhe dizer, pergunte ao desenvolvedor como funciona. O módulo que eu usava nao era muito comfortável o manuseamento por isso acabei retirando subscricoes da minha loja.

Nao sei se o módulo dos add-ons é o mesmo, mais elaborado porcausa da diferenca de preco...

Edited by selectshop.at (see edit history)

• Create New...