Leonardo Delayde Posted October 11, 2013 Share Posted October 11, 2013 Pessoal estou tendo problemas para atualizar o meu Prestashop da versão 1.5.5 para a recém lançada versão 1.5.6, sendo que estou usando a última versão da ferramenta Click UpGrade 1.2.0.1 e me aparece a seguinte mensagem: Analyzing the situation ...Shop deactivated. Now downloading (this can takes some times )... [Ajax / Server Error for action download] textStatus: "error " errorThrown:" " jqXHR: " " Sou novo no Prestashop mas no meu entendimento o servidor está fora do ar ou com problemas técnicos, gostaria de saber se ocorre isto com mais algum usuário? Obs.: todos os requisitos para o upgrade foram configurados corretamente, ver anexo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted October 11, 2013 Share Posted October 11, 2013 (edited) Pergunte o seu provedor pelos logs de erro do seu servidor. Uma análise dos erros deve dar mais informacoes sobre o erro. Provavelmente algum módulo no servidor falta ou nao está configurado corretamente. Edited October 11, 2013 by cd2500 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Delayde Posted October 11, 2013 Author Share Posted October 11, 2013 cd2500 O pessoal da HostNet me indicou este tópico para resolução do problema ( http://www.prestashop.com/forums/topic/192406-cant-auto-upgrade-any-version-same-error-every-time/ ) e disse que no servidor deles e nem o plano de hospedagem tinha algum impedimento para atualização e deu a dica para que eu desabilitasse o cache e habilitasse o modo de compilação, porém antes disso numa última tentativa a atualização completou o upgrade para a versão 1.5.6 mas depois de inúmeras tentativas. [resolvido] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts