Eduda Posted October 10, 2013 Share Posted October 10, 2013 Ola pessoal boa noite Instalei o modulo do pagseguro disponível aqui do Adons , meu Prestashop é versão 1.5.4.1 tudo configurado ok utilizo apenas o real como moeda. Ao fazer o pagamento com o PagSeguro ele retorna mensagem de erro no pagamento e alem disso a mensagem chega com o valor diferente , comprei o item com valor de 1.20 e a mensagem chegou com valor de 0.52 e para piorar na conta do cliente o valor foi debitado e a transação dado como ok. Ja liguei varias vezes no telefone de atendimento do pagseguro mas nunca consegui falar com ninguem, nem nas tentativas por email para o setor de desenvolvimento deles. Alguem poderia ajudar ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
redainfo Posted October 10, 2013 Share Posted October 10, 2013 Voce esta utilizando: Desenvolvido por :PagSeguro... |Versão: :1.4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted October 10, 2013 Share Posted October 10, 2013 é um bug já observado :http://www.prestashop.com/forums/topic/259464-m%C3%B3dulo-pagseguro-nativo-no-prestashop/ Você tem duas soluções. A primeira é fazer o downgrade para a versão 1.2 do módulo e a segunda opção é ter que alterar no DB cada pedido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduda Posted October 10, 2013 Author Share Posted October 10, 2013 Isso mesmo RedaInfo : Versao 1.4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduda Posted October 10, 2013 Author Share Posted October 10, 2013 Ola Soluthier, saberia indicar onde encontrar a versao 1.2 , pois no site indicado em outro topico nao tem mais esta versao 1.2, só a 1.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduda Posted October 14, 2013 Author Share Posted October 14, 2013 Ola pessoal , ninguém sabe me indicar onde consigo a versao 1.2 pagseguro ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 15, 2013 Share Posted October 15, 2013 Se tiver a ideia de procurar "PagSeguro" neste fórum, você provavelmente encontra... http://www.prestashop.com/forums/topic/253744-modulo-correio-e-pagseguro-15x/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduda Posted October 15, 2013 Author Share Posted October 15, 2013 Ola Daniel Eu já tinha procurado neste fórum e encontrado, inclusive instalei na minha loja o modulo que aparece ai no forum porem deu erro , se não me engano é a versão 1.4, então parti para o modulo oferecido aqui no Adons e continua com o mesmo problema. Me indicaram então a versão 1.2 , e desde entao estou na procura entende... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 15, 2013 Share Posted October 15, 2013 O módulo disponível no primeiro post do link acima é a versão 1.2. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduda Posted October 15, 2013 Author Share Posted October 15, 2013 Daniel , obrigado pela dica, Entendi o que aconteceu então, eu havia instalado esta versão ai do link , em seguida ficava um aviso para atualizar para versao 1.4 e eu atualizei, foi ai que a coisa desandou. Reinstalei este modulo ai sem atualizar e agora funcionou. Muito obrigado pela ajuda . abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brunna Posted October 15, 2013 Share Posted October 15, 2013 Estou com dificuldade para configurar! Faço todo o processo que assisti em uma vídeo aula, mas na hora de testar a compra ela da um erro. Fatal Error. Alguém pode tirar essa dúvida? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ecmollo Posted November 13, 2013 Share Posted November 13, 2013 Pessoal Estou com a versão 1.5.6.0 do prestashop e instalei a versão 1.2 do pagaseguro só que na hora do redirecionamento para o site do pagseguro aparece a seguinte mensagem. [HTTP 400] - BAD_REQUEST [11007] - redirectURL invalid value: http://localhost/lojaoficial/index.php?controller=order-confirmation&id_cart=2314&id_module=153&id_order=681&key=abc71f62d9a3252b50fb46b4848b139f[10044] - Invalid value for notification URL : http://localhost/lojaoficial/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=notification[11023] - shippingAddressState invalid value: MGI, must fit the pattern: \w{2} (e. g. "SP") Alguém sabe o que isso? Abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 14, 2013 Share Posted November 14, 2013 [HTTP 400] - BAD_REQUEST [11007] - redirectURL invalid value: http://localhost/lojaoficial/index.php?controller=order-confirmation&id_cart=2314&id_module=153&id_order=681&key=abc71f62d9a3252b50fb46b4848b139f[10044] - Invalid value for notification URL : http://localhost/lojaoficial/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=notification[11023] - shippingAddressState invalid value: MGI, must fit the pattern: \w{2} (e. g. "SP") Os erros do PagSeguro são claros: 1 e 2: você não pode utilizar URLs de redirecionamento e notificação em localhost. 3 O Estado não pode ter 3 dígitos (MGI). Limite o campo para 2 dígitos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcos.ribeiro Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 Boa tarde pessoal. Sou novo por aqui, dei uma procurada e não encontrei resposta para o meu problema... Caso eu esteja colocando meu post no local errado, peço desculpas e se possível, me informem o local correto, ok ? Bom, é o seguinte: Instalei o PrestaShop 1.5.6.2 com o PagSeguro 1.7 Quando o cliente seleciona o pagamento, é direcionado para site do PagSeguro, é realizado o pagamento normalmente. Porém a loja não é notificada desta operação... O Status da compra na loja não sai de "Iniciado" Pelo que andei lendo por ai, basta manter a URL de notificação como "endereço_da_minha_loja/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=notification" mas não é feita essa notificação... Alguma sugestão ? Abraço ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Habilite a API do PagSeguro (receber pagamentos pela API) e depois atualize o token no PagSeguro e na loja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcos.ribeiro Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Bom dia Daniel. Eu acho que o token está OK, afinal o pagamento é realizado perfeitamente ! O único problema é que a loja não é notificada... Eu chego a receber email do pagseguro informando que foi aprovado e tal... mas o status na loja continua "Iniciado" Link to comment Share on other sites More sharing options...
lipemedina Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Estou com exatamente o mesmo problema do marcos.ribeiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Que versão do prestashop e do modulo pagseguro esta a usar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lipemedina Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Carlos, versão do PrestaShop: 1.6.0.6versão do PagSeguro: 1.8 E dentro do pagseguro consigo ver a tentativa de comunicação com o site conforme a imagem: Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Boas, Faça o download da nova versão e veja se o seu alojamento compre com os requisitos ai indicados: https://github.com/pagseguro/prestashop Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 19, 2015 Share Posted March 19, 2015 Carlos, versão do PrestaShop: 1.6.0.6 versão do PagSeguro: 1.8 E dentro do pagseguro consigo ver a tentativa de comunicação com o site conforme a imagem: Não tinha visto essa funcionalidade ainda... Sua loja estava ativa (não estava em modo de manutenção)? Outros erros de PHP e JavaScript podem afetar o funcionamento do módulo também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
divinamarcas Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Bom dia. estou com problema no PAGSEGURO Da tudo certinho mias na hora que vo paga aparece uma taxa a mais no pagseguro o que seria? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Bom dia. estou com problema no PAGSEGURO Da tudo certinho mias na hora que vo paga aparece uma taxa a mais no pagseguro o que seria? Provavelmente as opções de recebimento / parcelamento no PagSeguro estão configuradas para repassar os custos de intermediação para o cliente. Lembre-se de quando alterar os parâmetros no PagSeguro é recomendado atualizar o token no PagSeguro e na loja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lipemedina Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Daniel, a loja não está em estado de manutenção, estou fazendo diversos testes e continua a mesma situação. Conferi e nenhum erro javascript está ocorrendo, e aparentemente nenhum erro php também. Conferi permissão de acesso da pasta do módulo, conferi htaccess, e tudo parece ok. Realmente não estou entendendo o motivo de retornar 404 nesse link segundo o pagseguro ( http://bellasperfumaria.com.br/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=notification ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 25, 2015 Share Posted March 25, 2015 Se vc configurou token e e-mail corretamente, ativou o modo debug e mesmo assim não registra nenhum erro e também não funciona, fica difícil ajudar. Minha suspeita é que seja alguma configuração ruim em seu servidor de hospedagem, mas só uma análise detalhada para descobrir. Recomendo contatar o suporte do seu servidor e solicitar os logs de erros, se eles tiverem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lipemedina Posted March 26, 2015 Share Posted March 26, 2015 Entramos em contato com a equipe técnica da hospedagem, e parecem ter resolvido o problema, após explicação. O que nos enviaram foi: "O modo de segurança foi corrigido. Peço que verifique por favor e nos informe se enfrentar algum entrave." Obrigado pela ajuda pessoal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts