Emerson Gonzaga Posted October 9, 2013 Share Posted October 9, 2013 Bom dia, pessoal. Sou novo na plataforma Prestashop, mas confesso que tem me encantado. Atualmente, utilizo o wordpress. Mas já estou me preparando para embalar meus conhecimentos nessa nova ferramenta. Bom, resolvi que, para começar a oferecer meus serviços de construção de lojas virtuais, vou criar a minha própria loja virtual. Antes disso, preciso da opinião de vocês em alguns aspectos. Gostei desses temas: 1- http://themeforest.net/item/et-toys-store-prestashop-template/full_screen_preview/4431484 2- http://addons.prestashop.com/demo/FO4951.html Minha loja será de venda de artesanato. (Cortinas, Colchas, Tapetes.....) O que acham?Outra coisa, estes temas são em inglês. Conseguirei traduzi-los para minha linguagem, certo? Tal como a escolha de moedas? Qual tema vocês acham que eu devo usar? Espero a colaboração dos membros. Forte abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted October 9, 2013 Share Posted October 9, 2013 O principal ponto a levar em consideração ao comprar um tema é o suporte! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson Gonzaga Posted October 9, 2013 Author Share Posted October 9, 2013 Legal, era algo em que eu não havia lavado em consideração, visto que, sempre me virei com as alterações em temas que compro em outras plataformas. Nesse caso, o tema é do Themeforest. Acredito eu ser uma empresa séria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted October 9, 2013 Share Posted October 9, 2013 Então, o themeforest é somente um Marketplace como o Addons do Prestashop, então vai depender do desenvolvedor do tema, mas acredito que você não vai ter problemas, pois eles costumam ser muito profissionais (os que vendem no themeforest). 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson Gonzaga Posted October 9, 2013 Author Share Posted October 9, 2013 Legal! E na sua opinião, PrestaShop Apprentice, dos temas que citei, qual acha mais interessante pra iniciar? Dá pra traduzir legal o tema mesmo não havendo suporte para o português? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts