zambrottisi Posted October 7, 2013 Share Posted October 7, 2013 Olá, fui cair na besteira de habilitar o módulo "Marca d'água" e além de não funcionar corretamente, pois a marca nao ficava no local onde eu escolhia, agora que resolvi desabilitá-lo, as marcas não somem, entrei nos produtos e verifiquei as imagens e lá, elas estão sem a marca dágua, mas no meu site, mesmo com módulo desativado as marcas daguas continuam ativadas e sendo exibidas nas imagens em meu site. Como faço para resolver isso? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted October 7, 2013 Share Posted October 7, 2013 É simples...é só regenerar as imagens novamente no backoffice. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zambrottisi Posted October 7, 2013 Author Share Posted October 7, 2013 acabei de fazer e nao adiantou... Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted October 7, 2013 Share Posted October 7, 2013 você escolheu todas as imagens? Limpou o cache? Link to comment Share on other sites More sharing options...
zambrottisi Posted October 7, 2013 Author Share Posted October 7, 2013 (edited) escolhi todas as imagens, mas como que limpa o cache? Edited October 7, 2013 by zambrottisi (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Pires Posted October 8, 2013 Share Posted October 8, 2013 Não tenho a certeza absoluta, mas penso que seja assim: Prestashop v1.5.5 Parametros avançados>desempenho>Cache (Clear Smarty Cache) Link to comment Share on other sites More sharing options...
zambrottisi Posted October 8, 2013 Author Share Posted October 8, 2013 estou fazendo por ftp, vamos ver se resolve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zambrottisi Posted October 9, 2013 Author Share Posted October 9, 2013 nao resolveu, mas cansei de tentar resolver, fiz o seguinte: reupei todas as imagens e tudo voltou ao normal. Valeu aew! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts