selvagem Posted October 4, 2013 Share Posted October 4, 2013 Por favor, alguém sabe me dizer se existe uma versão do Prestashop que seja garantido o funcionamento do múódulo dos correios? Estou disposto a fazer um downgrade para a versão que de fato suporte este módulo, de outra forma minha loja não tem utilidade. Meu servidor é o A2Hosting, indicado pelo próprio Prestashop e já vem com a versão 1.5.5.0 instalada. Como o módulo não funcionou de nenhuma forma, apaguei tudo e fiz downgrade para a versão 1.5.2.0. Infelizmente ainda não deu certo, tenho os seguintes problemas:1 - "O Prestashop não pôde conectar ao webservice dos Correios :O Webservice dos Correios parece estar fora do ar, por favor aguarde alguns minutos e tente novamente" 2 - Se eu ignorar o erro acima e tentar efetuar uma compra de qualquer forma tenho o seguinte erro: "Não há transportadoras disponíveis que entreguem para o endereço selecionado." (Mesmo tendo ativado South America nas transportadoras)Alguém por favor poderia me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 4, 2013 Share Posted October 4, 2013 selvagem Este problema já foi bastante discutido. E não está relacionado à versão do PrestaShop, mas à configuração do parâmetro "allow_url_fopen" em seu servidor. Na A2, acredito que basta ativar no arquivo php.ini. Dá uma pesquisada que você consegue. Se preciso, contate o suporte do seu servidor de hospedagem. Boa sorte 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
alepiedade Posted October 21, 2013 Share Posted October 21, 2013 OK problema resolvido e isso mesmo php.ini allow_url_fopen=off para allow_url_fopen=on Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cla Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Onde encontro o módulo dos correios? Só encontrei a para versões antigas do prestashop Link to comment Share on other sites More sharing options...
rcamu Posted October 23, 2013 Share Posted October 23, 2013 Cla, instalei a versão dolink http://forum.prestabrasil.com.br/viewtopic.php?f=29&t=6541 na versão 1.5.6 e aparentemente ta funcionando bem....tenta essa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucsales Posted November 12, 2013 Share Posted November 12, 2013 Não consigo acessar o forum.prestabrasil.com.br alguém tbm está com problemas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts