bruno matos Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Olá Uso a versão 1.5.5.0 Tenho transportadoras configuradas para todas opções : visitantes, comprador sem cadastro e cliente, vendo normalmente, porém, muito clientes reclamam que querem saber o custo de frete antes de se cadastrar, sendo assim, instalei o módulo previsão de entrega, porém, no resumo do carrinho (para visitantes) quando é informado a região e CEP, ele informa não haver transportadora. Para testar, usei CEP até de vendas já realizadas e não encontra transportadora. Uma informação importante, se o comprador estiver logado ele acha a transportadora. Eu desinstalei o módulo até achar uma solução Alguém pode ajudar, será muito útil esta solução. Nosso site é www.savor.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio Frascino Posted December 5, 2013 Share Posted December 5, 2013 Estou com o mesmo problema, você conseguiu a solução Bruno? Se conseguiu, poderia me mandar? Valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts