Michel Henrique Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 Olá pessoal, estou com um probleminha aqui na instalação do pagseguro (uso a versão 1.5.5 do Presta) Ao tentar instalar o pagseguro aparece a mensagem em destaque abaixo, estou fazendo um teste em ambiente local (talvez esse possa ser o problema, não sei): [PrestaShop] Fatal error in module PagSeguroLibrary: Uncaught exception 'Exception' with message 'PagSeguroLibrary: cURL library is required.' in C:\xampp\htdocs\oestecompras\oestecompras\modules\pagseguro\PagSeguroLibrary\PagSeguroLibrary.php:64 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\oestecompras\oestecompras\modules\pagseguro\PagSeguroLibrary\PagSeguroLibrary.php(47): PagSeguroLibrary::verifyDependencies() #1 C:\xampp\htdocs\oestecompras\oestecompras\modules\pagseguro\PagSeguroLibrary\PagSeguroLibrary.php(101): PagSeguroLibrary::init() #2 C:\xampp\htdocs\oestecompras\oestecompras\modules\pagseguro\pagseguro.php(27): include_once('C:\xampp\htdocs...') #3 C:\xampp\htdocs\oestecompras\oestecompras\classes\module\Module.php(1078): require_once('C:\xampp\htdocs...') #4 C:\xampp\htdocs\oestecompras\oestecompras\controllers\admin\AdminModulesController.php(1007): ModuleCore::getModulesOnDisk(true, false, 1) #5 C:\xampp\htdocs\oestecompras\oestecompras\classes\controller\Controller.php(167): AdminModulesControllerCore->initContent() #6 C:\xampp\htdocs\oestecompras\oestecomp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michel Henrique Posted September 30, 2013 Author Share Posted September 30, 2013 Boa tarde, comunidade Presta, gostaria de uma ajuda de vcs... Depois de ter um erro de instalação ao tentar instalar o PagSeguro no Presta shop (vs 1.5.5), tentei fazer o download do componente PagSeguro no proprio site "pagseguro.uol.com.br, mas ao instalar o modulo aparece o seguinte erro: Os seguintes módulos não foram instalados com sucesso: - pagseguro :PagSeguroLibrary: cURL library is required.Pelo que parece está faltando algum arquivo ou dependencia, mas não sei qual é, alguem poderia me ajudar? Fico no aguardo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 1, 2013 Share Posted October 1, 2013 cURL é uma extensão do servidor. Contate o suporte da sua hospedagem para corrigir o problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts