Mirkab Posted September 25, 2013 Share Posted September 25, 2013 Amigos, boa tarde. Estou procurando um módulo onde eu possa categorizar alguns produtos por transportadora. Alguns itens da minha loja não podem ser enviados pelos Correios e sim por transportadora convencional, então gostaria que para esses produtos não aparecesse a sugestão dos correios, apenas a transportadora designada para ele.. Já procurei algum que funcione na 1.4.9 e não encontrei. Se alguém puder ajudar ficarei agradecida. Desde já, obrigada. Mirka B. Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted September 25, 2013 Share Posted September 25, 2013 Você pode configurar isso diretamente na aba do produto e escolher ou eliminar a transportadora que deseja. Não tenho conhecimento da existência de módulo que faça isso. boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirkab Posted September 26, 2013 Author Share Posted September 26, 2013 Você pode configurar isso diretamente na aba do produto e escolher ou eliminar a transportadora que deseja. Não tenho conhecimento da existência de módulo que faça isso. boa sorte Olá amigo, mas eu desconheço que tenha como escolher ou eliminar a transportadora no cadastro do produto, como você faz? Obrigada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted September 26, 2013 Share Posted September 26, 2013 Em Prestashop 1.4 esta opcao nao é possível. Somente a partir da versao 1.5. Atualize a sua loja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirkab Posted September 26, 2013 Author Share Posted September 26, 2013 Em Prestashop 1.4 esta opcao nao é possível. Somente a partir da versao 1.5. Atualize a sua loja. Muito obrigada, apesar que morro de medo de atualizações do Prestashop, é sempre uma aventura perigosa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts