janaina Posted September 24, 2013 Share Posted September 24, 2013 Olá pessoal, O PagSeguro está em fase de finalização do módulo PagSeguro nativo para a versão 1.4.5.1 até 1.4.11. Antes de lançar de forma nativa precisamos realizar alguns testes e gostaríamos de contar com a participação da comunidade. Quem tem interesse em testar e dar feedback, bom ou ruim??? Aqui segue o link onde encontrar o módulo PARA TESTE: https://github.com/pagseguro/prestashop14/archive/1.0.zip Esta NÃO é a versão para uso na loja. SOMENTE PARA TESTE. A versão final será uma integração entre esta e a versão compatível com o PrestaShop 1.5, gerando um único módulo que atenda múltiplas versões. Por favor, envie os feedbacks para mim: janaina.diaz(arroba)prestashop.com. Obrigado, Janaina 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduda Posted October 14, 2013 Share Posted October 14, 2013 Ola Janaina Por acaso vc saberia me dizer onde encontrar a versao 1.2 pagseguro para baixar, pois é a unica que esta funcionando com menos erros por tudo que vi e testei ate agora . att.Eduda Link to comment Share on other sites More sharing options...
janaina Posted October 14, 2013 Author Share Posted October 14, 2013 Oi Eduda, Não aconselho usar a versão 1.2, a versão oficial é estável é a versão nativa. Caso tenha algum problema por favor detalhe o erro em um email para: [email protected]. Abs, Janaina Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduda Posted October 15, 2013 Share Posted October 15, 2013 Ola Janaina já enviei o problema neste email deles varias vezes mas o descaso do pessoal do pagseguro é ABSURDO. NAO ATENDEM NEM POR EMAIL E NEM POR TELEFONE Vi aqui que muita gente está com o mesmo problema que o meu, e o pessoal do Pagseguro tira o corpo fora,(bom de uma empresa com o atendimento ao cliente INEXISTENTE como é o caso deles, não podíamos esperar grande coisa mesmo ) e depois de tanto revirar uma solução aqui no fórum vi que a melhor alternativa mesmo é a versao 1.2, por isso preciso que alguem me indique onde baixar pois minha loja já está em funcionamento , porém o Pagseguro não funciona. Abs Eduda Link to comment Share on other sites More sharing options...
sawyer_sp Posted October 19, 2013 Share Posted October 19, 2013 Ola Janaina já enviei o problema neste email deles varias vezes mas o descaso do pessoal do pagseguro é ABSURDO. NAO ATENDEM NEM POR EMAIL E NEM POR TELEFONE Vi aqui que muita gente está com o mesmo problema que o meu, e o pessoal do Pagseguro tira o corpo fora,(bom de uma empresa com o atendimento ao cliente INEXISTENTE como é o caso deles, não podíamos esperar grande coisa mesmo ) e depois de tanto revirar uma solução aqui no fórum vi que a melhor alternativa mesmo é a versao 1.2, por isso preciso que alguem me indique onde baixar pois minha loja já está em funcionamento , porém o Pagseguro não funciona. Abs Eduda Descaso é fora do comum mesmo, eu ja perdi a paciência Até agora não arrumaram o bug que converte a moeda automaticamente pra EURO. Simples galera, desistam desse gateway, ja que eles não fazem questão nenhuma de clientes prestashop. Existem outros gateways bons, eu estou usando MOIP com checkout transparente e não tenho que reclamar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
daniel4mobi Posted October 21, 2013 Share Posted October 21, 2013 Olá pessoal, Estou tentando integrar o Pagseguro v1.4 na minha loja com Prestashop 1.5.6 . Aparentemente tudo ocorre bem. Único problema é que, ao tentar pagar via Pagseguro através da versão mobile do tema default, aparece a mensagem "error loading page" e não acontece nada. E, para mim, a versão mobile do tema é mais importante do que a versão normal (que funciona corretamente). Já tentei com Pagseguro 1.2 e também nada. Tentei várias dicas de outros tópicos e nada também. Alguém já tentou utilizar o pagseguro na versão mobile do Prestashop? Link to comment Share on other sites More sharing options...
flipe Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Oi Eduda, Não aconselho usar a versão 1.2, a versão oficial é estável é a versão nativa. Caso tenha algum problema por favor detalhe o erro em um email para: [email protected]. Abs, Janaina Estou tendo um erro com a versão nativa do módulo, estou usando a versão 1.4 no Prestashop 1.5.3.1, já enviei mensagem para esse email, já liguei na central de atendimento do Pagseguro, mas eles não dão uma solução para esse problema, o que acontece é que quando a compra é executada, o módulo dispara a mensagem padrão dele, que é a "Payment error", mas não há nenhum problema na operação, como posso alterar isso para que ele dispare a mensagem correta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulita Posted November 16, 2013 Share Posted November 16, 2013 Gente ele só vai funcionar no prestashop 1.5.6 a versão 1.2 do pagseguro nem tente fazem de outra forma a Janaina esta errada hoje eu só consegui usar no ps 1.5.6 a versão 1.2 do pagseguro e versão 1.4 esta cheia de erros . Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulita Posted November 16, 2013 Share Posted November 16, 2013 Olá pessoal, O PagSeguro está em fase de finalização do módulo PagSeguro nativo para a versão 1.4.5.1 até 1.4.11. Antes de lançar de forma nativa precisamos realizar alguns testes e gostaríamos de contar com a participação da comunidade. Quem tem interesse em testar e dar feedback, bom ou ruim??? Aqui segue o link onde encontrar o módulo PARA TESTE: https://github.com/pagseguro/prestashop14/archive/1.0.zip Esta NÃO é a versão para uso na loja. SOMENTE PARA TESTE. A versão final será uma integração entre esta e a versão compatível com o PrestaShop 1.5, gerando um único módulo que atenda múltiplas versões. Por favor, envie os feedbacks para mim: janaina.diaz(arroba)prestashop.com. Obrigado, Janaina Janaina você tem o link do módulo pagseguro para o prestashop 1.4.7 o que vem junto com o ps1.4 é o pagseguro que não funciona fica uma página em branco quando o cliente clica em finalizar pedido e não acontece mais nada e já esta tudo configurado . Preciso urgente do pagseguro para ps 1.4.7 . Pode me ajudar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts