garblook Posted September 23, 2013 Share Posted September 23, 2013 Olá pessoal, sou novato no sistema, mas acredito que alguém saiba me ajudar, instalei um template novo, e por padrão na página de visualização de produtos aparece apenas a coluna direita e a parte central, gostaria de tirar a coluna direita e colocar a coluna esquerda, simplesmente "transferir" a coluna, já tirei todo os módulos da coluna direita, mas ela ainda aparece em branco e percebo que tem vários módulos na coluna esquerda, mas não aparece nada, segue site para visualização: http://www.garblook.com.br/prestashop/index.php?id_category=10&controller=category Agradeceria muito se alguém me ajudasse, abraço!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jlatino Posted October 31, 2013 Share Posted October 31, 2013 Ola pessoal, sou novato, tenho 60 anos e estou aposentado, instalei PrestaShop 1.5.6, para começar um novo projeto e ja consegui grande progresso com PS, mas tambem gostaria de tirar as coluna da Direita e Esquerda, onde a pagina ficasse com visual so com uma coluna central. Alguem pode me dar uma força. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jlatino Posted November 7, 2013 Share Posted November 7, 2013 Alo pessoal ainda não consegui nenhum dica de como excluir a coluna esquerda no Prestashop 1.5.6.0. Vamos la que puder dar uma dica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 7, 2013 Share Posted November 7, 2013 A dica de sempre é estudar um pouco de smarty procurar no fórum e no google. http://www.prestashop.com/forums/topic/285403-remover-div-idleft-column-somente-da-p%C3%A1gina-produto/?view=findpost&p=1439062 Boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts