bruno1181 Posted September 19, 2013 Share Posted September 19, 2013 Olá, primeiramente boa tarde a todos. Minha dúvida pode parecer bem iniciante pois realmente sou iniciante. Preciso saber como poderia modificar o posicionamento do menu, exemplo. Home > Contato > Ferramentas Quero que modfique: Home > Ferramentas > Contatos Meu Prestashop e um pouco antigo, pois para migrar para o novo vai demandar muito trabalho então não temos muito tempo ainda, gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Segue um Print Screen caso ajude em algo ( Modulo e Menu que desejo modificar a posição ). Fico no aguardo, muito obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted September 19, 2013 Share Posted September 19, 2013 Mude a posicao diretamente no módulo do menu. No seu back-office > modulos > procure top navigation e mude lá o que quiser. Isto vale para a versao 1.5. versoes antigas nao tem essa possibilidade, pois nao existe a navegacao no topo. A navegacao era através de bloco de categorias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno1181 Posted September 20, 2013 Author Share Posted September 20, 2013 Mude a posicao diretamente no módulo do menu. No seu back-office > modulos > procure top navigation e mude lá o que quiser. Isto vale para a versao 1.5. versoes antigas nao tem essa possibilidade, pois nao existe a navegacao no topo. A navegacao era através de bloco de categorias. Bom dia ! Obrigado por sua resposta. Ouvi falar que criando um script teria como modificar o posicionamento. Informação do servidorversão do PrestaShop: 1.4.8.2 Informação do servidor: Linux #1 SMP Fri Jun 15 15:41:53 EDT 2012 x86_64 Versão do Software do Servidor: Apache/2.2.25 (Unix) mod_ssl/2.2.25 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 PHP/5.3.26 Versão do PHP: 5.3.26 Versão do MySQL: 5.1.70-cll Informações do meu PrestaShop. Alguem poderia me ajudar ? Fico no aguardo Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted September 20, 2013 Share Posted September 20, 2013 Boas, Como foi indicado pode fazer isso nas config do modulo "TopMenu" e ai pode alterar a ordem dos links. Basta apagar todos os links activos e adicionamos na ordem que pretende. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno1181 Posted September 20, 2013 Author Share Posted September 20, 2013 Boas, Como foi indicado pode fazer isso nas config do modulo "TopMenu" e ai pode alterar a ordem dos links. Basta apagar todos os links activos e adicionamos na ordem que pretende. Cumps Obrigado pela sua resposta. Mas acredito que dessa forma irei perder os filtros da loja e os links antigos trazendo trabalho para re-fazer toda essa parte. Não entendi muito bem, mas como o meu e antigo, navegação em bloco não existe a possibilidade de modificação ? Fico no aguardo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted September 20, 2013 Share Posted September 20, 2013 Nao iria ter problema algo, porque o links não são apagados, mas sim reorganizados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts