bruno1181 Posted September 19, 2013 Share Posted September 19, 2013 Olá, primeiramente boa tarde a todos. Minha dúvida pode parecer bem iniciante pois realmente sou iniciante. Preciso saber como poderia modificar o posicionamento do menu, exemplo. Home > Contato > Ferramentas Quero que modfique: Home > Ferramentas > Contatos Meu Prestashop e um pouco antigo, pois para migrar para o novo vai demandar muito trabalho então não temos muito tempo ainda, gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Segue um Print Screen caso ajude em algo ( Modulo e Menu que desejo modificar a posição ). Fico no aguardo, muito obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted September 19, 2013 Share Posted September 19, 2013 Mude a posicao diretamente no módulo do menu. No seu back-office > modulos > procure top navigation e mude lá o que quiser. Isto vale para a versao 1.5. versoes antigas nao tem essa possibilidade, pois nao existe a navegacao no topo. A navegacao era através de bloco de categorias. Link to comment Share on other sites More sharing options...