leonardosmota Posted September 16, 2013 Share Posted September 16, 2013 Olá, qual o arquivo que tenho que traduzir no módulo bankwire nativo da versão + nova do prestashop? Esse meu módulo está todo em inglês. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 É só ir no menu Localização/Traducões/Módulos e escolher a bandeirinha do Brasil e fazer a tradução conforme o seu gosto Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosmota Posted September 17, 2013 Author Share Posted September 17, 2013 É só ir no menu Localização/Traducões/Módulos e escolher a bandeirinha do Brasil e fazer a tradução conforme o seu gosto Localização ok Traduções ok Módulos ??? não vejo a opção de traduzir módulos, s´tem as seguintes: Modificar traduções - com opção de escolher várias partes, inclusive módulos, só que ao clicar, deu um erro (Atenção, sua configuração do PHP limita o número máximo de campos para postar em um formulário: 1000 para max_input_vars. Por favor, pergunte ao seu provedor de hospedagem para aumentar o limite para esta 2599 pelo menos ou editar o arquivo de tradução manualmente.) Aí não sei se posso proseguir. Adicionar / Atualizar um idioma importar um pacote de idioma manualmente Exportar um idioma Copiar bom, são essas as opção que tem, com isso vc consegue me ajudar? Abraço, e vlw brother, vc tem sido a única pessoa que responde, esse fórum é meio egoísta. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 Não, nesse caso você vai ter que alterar os valores no arquivo php.ini. Entre em contato com o seu servidor e peça que eles modifiquem para você. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts