vinnyparker Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 (edited) Bom dia. Meus produtos aparecem na home com valor zero, mas quando vc clica no produto, ele mostra o valor correto. Alguns aparecem zero e outros aprarecem normal. Alguem tem ideia do que pode ser? Edited September 16, 2013 by vinnyparker (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 Provavelmente um erro no módulo homefeatured. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinnyparker Posted September 13, 2013 Author Share Posted September 13, 2013 E o que que eu faço? desinstalo, eu reiniciei mas nao deu nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted September 16, 2013 Share Posted September 16, 2013 Em toda solicitação de ajuda você deve informar TODOS OS DETALHES do servidor, versão do PrestaShop, link para visualizarmos o erro e o problema. Sem saber os detalhes do problema fica impossível tentar ajudar. Se você utiliza o tema padrão, reenvie os arquivos originais do módulo e do tema. Se for um template comprado (supondo que seja compatível com a versão do PrestaShop), você deve solicitar suporte ao fornecedor do tema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinnyparker Posted September 16, 2013 Author Share Posted September 16, 2013 Em toda solicitação de ajuda você deve informar TODOS OS DETALHES do servidor, versão do PrestaShop, link para visualizarmos o erro e o problema. Sem saber os detalhes do problema fica impossível tentar ajudar. Se você utiliza o tema padrão, reenvie os arquivos originais do módulo e do tema. Se for um template comprado (supondo que seja compatível com a versão do PrestaShop), você deve solicitar suporte ao fornecedor do tema. Olá, bom dia. Obg pela dica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinnyparker Posted September 16, 2013 Author Share Posted September 16, 2013 Olá, bom dia. Meu problema nao era com o modulo. A cliente acidentalmente apagou todos os atributos dos produtos, e entao aconteceu o que foi citado acima. Adicionando novamente os atributos e a quantidade de cada um deles, o problema foi resolvido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts