janiltojack Posted September 12, 2013 Share Posted September 12, 2013 (edited) Pessoal Me desculpem se nao tiver no local certo mas eu estou meio encabulado com esse erro e nao sei de onde esta partindo, quando tento acessar o site esta dando esse erro Link to database cannot be established: SQLSTATE[08004] [1040] Too many connections peço que me deem uma luz para que eu possa estar resolvendo. Edit ==>> Eu vi que o erro esta relacionado a conexao com o Banco de Dados e entrei em contato com meu provedor de serviço de hospedagem e eles me diseram que aumentaram o numero de conexoes para resolver o problema . Mas se o prestashop esta abrindo uma conexao e nao fechar a mesma isso pode voltar a acontecer ? è um erro de Script ou erro de configuração ? Bom na verdade eu nao sei o que fazer !!!! Bom galera como ninguem respondeu e o tempo passou mas numa boa tudo resolvido eu pedi ao meu serviço de hospedagem pra averiguar e eles almentaram o numero de conexoes do banco de dados e tudo numa boa [resolvido] Edited September 17, 2013 by janiltojack (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
janiltojack Posted September 17, 2013 Author Share Posted September 17, 2013 Pessoal Me desculpem se nao tiver no local certo mas eu estou meio encabulado com esse erro e nao sei de onde esta partindo, quando tento acessar o site esta dando esse erro Link to database cannot be established: SQLSTATE[08004] [1040] Too many connections peço que me deem uma luz para que eu possa estar resolvendo. Edit ==>> Eu vi que o erro esta relacionado a conexao com o Banco de Dados e entrei em contato com meu provedor de serviço de hospedagem e eles me diseram que aumentaram o numero de conexoes para resolver o problema . Mas se o prestashop esta abrindo uma conexao e nao fechar a mesma isso pode voltar a acontecer ? è um erro de Script ou erro de configuração ? Bom na verdade eu nao sei o que fazer !!!! Bom galera como ninguem respondeu e o tempo passou mas numa boa tudo resolvido eu pedi ao meu serviço de hospedagem pra averiguar e eles almentaram o numero de conexoes do banco de dados e tudo numa boa [resolvido] [resolvido] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts