leonardosmota Posted September 11, 2013 Share Posted September 11, 2013 Olá, toda fez que tento finalizar o cadastro ou confirmar a compra, aparece uma página em branco com os seguintes erros: Erro no Servidor aí clico no botão MIAS e aprece o seguinte: Com PAg Seguro Nativo O site encontrou um erro ao recuperar http://importgamer.com.br/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=validation. Ele pode estar em manutenção ou configurado incorretamente. Atualize esta página da Web. Pressione o botão "Atualizar" para reenviar os dados necessários para carregar a página. Código de erro: 500 ----------------------------------------- Com transferencia bancária O site encontrou um erro ao recuperar http://importgamer.com.br/index.php?fc=module&module=bankwire&controller=validation. Ele pode estar em manutenção ou configurado incorretamente. Atualize esta página da Web. Pressione o botão "Atualizar" para reenviar os dados necessários para carregar a página. Código de erro: 500 ------------------------------ No cadastro tb aparece algo parecido, porém, todos os cadastros são efetivos, assim como as compras confirmadas, alguém pode me ajudar a corrigir esse erro? Muito Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted September 11, 2013 Share Posted September 11, 2013 Erro 500 pode ser várias coisas, entre elas permissão das pastas, problema do servidor etc. Aconselho ativar o debug com paramêtros avançados ou senão acessar o seu cPanel e procurar no Log o erro na url. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosmota Posted September 12, 2013 Author Share Posted September 12, 2013 Erro 500 pode ser várias coisas, entre elas permissão das pastas, problema do servidor etc. Aconselho ativar o debug com paramêtros avançados ou senão acessar o seu cPanel e procurar no Log o erro na url. Olá Soluthier, acredito que o erro seja devido a essa permissão de pasta, lembro-me que quanto instalei um prestashop mais antigo, sempre após finalizar a instalação eu dava permissões nas pastas, só não lembro mais como fazer, e o debug tb no sei ativar, pode me dizer como faço os dois? Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted September 12, 2013 Share Posted September 12, 2013 Para alterar as permissões das pastas é só você usar qualquer ftp e modificar de acordo com a sua necessidade. Nunca deixe as permissões em 777 por questões de segurança. O ideal é 755. Pode ser também um problema de timeout do seu servidor ou até um problema com o htaccess., então sugiro você regenerá-lo. Para ativar o debug é só modificar o arquivo define.inc.php e alterar _PS_MODE_DEV_ para "true": define('_PS_MODE_DEV_', true); 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosmota Posted September 12, 2013 Author Share Posted September 12, 2013 (edited) Para alterar as permissões das pastas é só você usar qualquer ftp e modificar de acordo com a sua necessidade. Nunca deixe as permissões em 777 por questões de segurança. O ideal é 755. Pode ser também um problema de timeout do seu servidor ou até um problema com o htaccess., então sugiro você regenerá-lo. Para ativar o debug é só modificar o arquivo define.inc.php e alterar _PS_MODE_DEV_ para "true": define('_PS_MODE_DEV_', true); Soluthier, aonde está este arquivo define.inc.php, e como regenero o arquivo htacces. procurei aqui e não encontrei essa opção. Obrigado. Edited September 12, 2013 by leonardosmota (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosmota Posted September 12, 2013 Author Share Posted September 12, 2013 O .htacces eu renomeei o que tinha outro foi criao automaticamente pelo prestashop, já dei permissão nas pastas, nada disso resolveu, agora só falta ativar o debug pra ver qual é o erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosmota Posted September 12, 2013 Author Share Posted September 12, 2013 (edited) Olá Soluthier, consegui achaar o arquivo, ativei o debug, e agora, aparece essa mensagem: Notice: Object of class Currency could not be converted to int in/home/content/18/9403718/html/importgamer/modules/pagseguro/controllers/front/validation.php on line 103Fatal error: Using $this when not in object context in /home/content/18/9403718/html/importgamer/tools/swift/Swift/Message/Headers.php on line 426 Edited September 12, 2013 by leonardosmota (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosmota Posted September 12, 2013 Author Share Posted September 12, 2013 Olá Soluthier, consegui resolver o problema, muito obrigado sem sua ajuda com as dicas não conseguiria, agora vou detalhar o que fiz, caso alguém passe pelo mesmo problema. A solução foi simples, acessei o FTP fui na pasta onde é mostrado o erro, tools/swift/Swift/Message/ abri o arquivo Headers.php fui na linha 426 e simplesmente apaguei o caractere $ depois disso, começou a funcionar normalmente. Vlw brother, abraço. Como que coloco o tópico como resolvido???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosmota Posted September 13, 2013 Author Share Posted September 13, 2013 Olá Soluthier, agora, do nada, começou a aparecer outro erro, de novo, na hora da compra, segue a mensagem de erro: Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/content/18/9403718/html/importgamer/modules/bankwire/translations/br.php:1) in /home/content/18/9403718/html/importgamer/classes/Tools.php on line108 Moderação, por favor, reabra o tópico. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosmota Posted September 13, 2013 Author Share Posted September 13, 2013 a linha 108 do referido arquivo está assim: header('Location: '.$url); Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosmota Posted September 13, 2013 Author Share Posted September 13, 2013 Na tela antes de confirmar a compra, depois de ter escolhido a transferência bancária como forma de pagamentos, já aparece esse erro no todo da página o site: Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/content/18/9403718/html/importgamer/modules/bankwire/translations/br.php:1) in/home/content/18/9403718/html/importgamer/classes/controller/FrontController.php on line 747 Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosmota Posted September 13, 2013 Author Share Posted September 13, 2013 Linhas 746 e 747 do arquivo acima: 746 // P3P Policies (http://www.w3.org/TR/2002/REC-P3P-20020416/#compact_policies) 747 header('P3P: CP="IDC DSP COR CURa ADMa OUR IND PHY ONL COM STA"'); Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 (edited) Tenta baixa e reinstalar o módulo, pode estar corrompido. Na verdade eu acho que é problema de formatação..tenta abrir o arquivo e salvar em UTF8 sem BOM Edited September 13, 2013 by soluthier (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosmota Posted September 16, 2013 Author Share Posted September 16, 2013 Funcionou Soluthier, reinstalei o módulo e voltou a funcionar, só que agora está tudo em inglês, qual arquivo que tenho que traduzir? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts