Jump to content

[resolvido]erro ao finalizar cadastro e confirmar compra

Recommended Posts

Olá, toda fez que tento finalizar o cadastro ou confirmar a compra, aparece uma página em branco com os seguintes erros:

Erro no Servidor

aí clico no botão MIAS e aprece o seguinte: 

Com PAg Seguro Nativo

O site encontrou um erro ao recuperar http://importgamer.com.br/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=validation. Ele pode estar em manutenção ou configurado incorretamente.
Atualize esta página da Web.
Pressione o botão "Atualizar" para reenviar os dados necessários para carregar a página.
Código de erro: 500
-----------------------------------------
Com transferencia bancária

O site encontrou um erro ao recuperar http://importgamer.com.br/index.php?fc=module&module=bankwire&controller=validation. Ele pode estar em manutenção ou configurado incorretamente.
Atualize esta página da Web.
Pressione o botão "Atualizar" para reenviar os dados necessários para carregar a página.
Código de erro: 500
------------------------------
No cadastro tb aparece algo parecido, porém, todos os cadastros são efetivos, assim como as compras confirmadas, alguém pode me ajudar a corrigir esse erro? Muito Obrigado.

post-374349-0-41044600-1378932219_thumb.jpg

Erro 500 pode ser várias coisas, entre elas permissão das pastas, problema do servidor etc.

Aconselho ativar o debug com paramêtros avançados ou senão acessar o seu cPanel e procurar no Log o erro na url.

Olá Soluthier, acredito que o erro seja devido a essa permissão de pasta, lembro-me que quanto instalei um prestashop mais antigo, sempre após finalizar a instalação eu dava permissões nas pastas, só não lembro mais como fazer, e o debug tb no sei ativar, pode me dizer como faço os dois? Abraço.

Para alterar as permissões das pastas é só você usar qualquer ftp e modificar de acordo com a sua necessidade. Nunca deixe as permissões em 777 por questões de segurança. O ideal é 755.

Pode ser também um problema de timeout do seu servidor ou até um problema com o htaccess., então sugiro você regenerá-lo.

Para ativar o debug é só modificar o arquivo define.inc.php e alterar _PS_MODE_DEV_ para "true":

define('_PS_MODE_DEV_', true);

• Like 1

Para alterar as permissões das pastas é só você usar qualquer ftp e modificar de acordo com a sua necessidade. Nunca deixe as permissões em 777 por questões de segurança. O ideal é 755.

Pode ser também um problema de timeout do seu servidor ou até um problema com o htaccess., então sugiro você regenerá-lo.

Para ativar o debug é só modificar o arquivo define.inc.php e alterar _PS_MODE_DEV_ para "true":

define('_PS_MODE_DEV_', true);

Soluthier, aonde está este arquivo define.inc.php, e como regenero o arquivo htacces. procurei aqui e não encontrei essa opção. Obrigado.

Edited by leonardosmota (see edit history)

Olá Soluthier, consegui achaar o arquivo, ativei o debug, e agora, aparece essa mensagem:

Notice: Object of class Currency could not be converted to int in/home/content/18/9403718/html/importgamer/modules/pagseguro/controllers/front/validation.php on line 103

Fatal error: Using $this when not in object context in /home/content/18/9403718/html/importgamer/tools/swift/Swift/Message/Headers.php on line 426

Edited by leonardosmota (see edit history)

Olá Soluthier, consegui resolver o problema, muito obrigado sem sua ajuda com as dicas não conseguiria, agora vou detalhar o que fiz, caso alguém passe pelo mesmo problema.

A solução foi simples, acessei o FTP

fui na pasta onde é mostrado o erro, tools/swift/Swift/Message/

abri o arquivo Headers.php

fui na linha 426

e simplesmente apaguei o caractere $

depois disso, começou a funcionar normalmente.

Vlw brother, abraço.

Como que coloco o tópico como resolvido????

Olá Soluthier, agora, do nada, começou a aparecer outro erro, de novo, na hora da compra, segue a mensagem de erro:

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/content/18/9403718/html/importgamer/modules/bankwire/translations/br.php:1) in /home/content/18/9403718/html/importgamer/classes/Tools.php on line108

Moderação, por favor, reabra o tópico. Obrigado.

Na tela antes de confirmar a compra, depois de ter escolhido a transferência bancária como forma de pagamentos, já aparece esse erro no todo da página o site:

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/content/18/9403718/html/importgamer/modules/bankwire/translations/br.php:1) in/home/content/18/9403718/html/importgamer/classes/controller/FrontController.php on line 747

• Create New...