alexluis Posted September 6, 2013 Share Posted September 6, 2013 Boas Pessoal eu tenho o mesmo problema na versão 1.5.5, como resolvo isto. Alguem sabe. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted September 7, 2013 Share Posted September 7, 2013 Desativa e depois deinstale todos os módulos nao nativos de Prestashop. Todos as integracoes próprias feitas através de código nos scripts devem ser eliminados, pois nao mais valem para esta versao. Vc. deve retrabalhar o códiog ou comprar um módulo próprio para integrar you tube. Códigos atuais vc. encontra no fórum ingles, porém a maioria dos usuários já está usando Prestashop 1.5. portanto a chance é mínima que alguém retrabalhe códiogos antigos para PS 1.4.X Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexluis Posted September 7, 2013 Author Share Posted September 7, 2013 Mas a minha versão de instação é a 1.5.4 e depois actualizei para a 1.5.5, nunca tive instalado a 1.4? Será que não consigo por videos do youtube nesta versão é isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted September 7, 2013 Share Posted September 7, 2013 Vc já tinha instalado o códiog na versao 1.5.4 ? Deve continuar a funcionar em 1.5.5. Infelizmente vc. excreve a sua pergunta em um tópico para PS 1.4. por isso eu respondi adequadamente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexluis Posted September 7, 2013 Author Share Posted September 7, 2013 Peço desculpa por ter feito isso, foi para não abrir um novo post, Sorry. Então é assim eu instalei o Prestashop esta semana na versão 1.5.4 e fiz de seguida o upgrade para a versão 1.5.5, não cheguei a esperimentar nada, portanto não sei dizer. Obrigado pela ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted September 7, 2013 Share Posted September 7, 2013 Se vc. instalou ou fez um upgrade, entao provavelmente apagou o código. Prestashop re-escreve os scripts. Tente inserir o código devido como o fez na sua versao PS 1.5.4.. Deverá funcinar, se nao alteraram alguma coisa no smarty. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted September 7, 2013 Share Posted September 7, 2013 Prestashop 1..5. tem uma opcao nova no back-office. Vc. pode ativar iframes no código. Veja na aba: preferencias > geral 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexluis Posted September 8, 2013 Author Share Posted September 8, 2013 Boas Era isso mesmo na aba das preferencias> geral , ativar iframes. Mais uma vez muito obrigado pela ajuda, estou a começar a usar o prestashop e este tipo de ajuda é muito bom Tanks Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted September 8, 2013 Share Posted September 8, 2013 De nada - estou marcando o seu tópico como resolvido: http://www.prestashop.com/forums/topic/235885-marcar-topicos-resolvidos-com-resolvido/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts