LucyHar Posted September 5, 2013 Share Posted September 5, 2013 Olá! Baixei o Prestashop 1.5.5.0 e instalei com sucesso em meu computador com Windows XP.Utilizo o programa VertrigoServ como servidor MySQL. Criei o banco de dados antes da instalação, tudo certo. Ele verificou a conexão. Instalou e me mostrou o link para Front Office e Back Office. Quando clico em qualquer uma, o navegador não abre. Tela EM BRANCO.Tanto no Firefox como no Internet Explorer, que dá Erro 500. O meu diretório é o seguinte: http://localhost/htdocs/prestashop/ Não sei o que fazer. Coloquei a senha para entrar no phpMyAdmin, nome da pasta certinho. É a segunda vez que instalo e não funciona. Tentei num windows 7 e funcionou. Alguém pode me ajudar??? Obrigada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted September 5, 2013 Share Posted September 5, 2013 Erro 500 pode ser várias coisas. Acredito que o seu problema seja de reescrita de Url mas assim sem ver fica difícil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucyHar Posted September 5, 2013 Author Share Posted September 5, 2013 Eu acho que pode ser algum erro do meu Cliente PHP mesmo.Vou desinstalar ele e ver se o erro persiste. Eu verifiquei a senha para entrar no Painel PHPMyAdmin e coloquei a mesma senha indicada na instalação. Mas não era isso. É a primeira vez que instalo um sistema assim. Só sei que não funcionou local. Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted September 5, 2013 Share Posted September 5, 2013 É verdade, instalar localhost às vezes dá mais trabalho do que instalar em um servidor. Talvez você vai precisar mudar algumas diretivas..depden de cada programa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rúben Martins Posted September 6, 2013 Share Posted September 6, 2013 Olá! Baixei o Prestashop 1.5.5.0 e instalei com sucesso em meu computador com Windows XP. Utilizo o programa VertrigoServ como servidor MySQL. Criei o banco de dados antes da instalação, tudo certo. Ele verificou a conexão. Instalou e me mostrou o link para Front Office e Back Office. Quando clico em qualquer uma, o navegador não abre. Tela EM BRANCO. Tanto no Firefox como no Internet Explorer, que dá Erro 500. O meu diretório é o seguinte: http://localhost/htdocs/prestashop/ Não sei o que fazer. Coloquei a senha para entrar no phpMyAdmin, nome da pasta certinho. É a segunda vez que instalo e não funciona. Tentei num windows 7 e funcionou. Alguém pode me ajudar??? Obrigada! O erro pode estar no url que estás a colocar no browser pois nos servidores locais normalmente o url é "locahost/pasta_prestashopXXX" pois o htdocs é por defeito a pasta onde deves colocar os ficheiros e pastas de sites neste caso. Não incluas o htdocs no link. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts