paulormf Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Bom dia, Criei um cupom de desconto no prestashop 1.5.5.0 e está funcionando perfeitamente, porém, gostaria que o cupom ficasse oculto no carrinho(iria ser um cupom valido para varias pessoas, porem, especificas e que irao ser informadas por email). Portanto, nao queria deixar visivel para os demais clientes. Há como efetuar essa alteração pelo painel? procurei e não encontrei. Seria através de código? Poderiam me ajudar? A opção que gostaria de retirar está no print em anexo.("Aproveite nossas ofertas") Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Boas, Pode alterar o carrinho (Removendo código ou usando CSS) porque no backoffice nao essa opção. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulormf Posted September 3, 2013 Author Share Posted September 3, 2013 Boas, Pode alterar o carrinho (Removendo código ou usando CSS) porque no backoffice nao essa opção. Cumps --- Sabe onde fica e qual seria o arquivo/linha a ser configurado? Revirei e não encontrei o arquivo e/ou a linha a ser alterada. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Boas, Indique o link do seu site, código de desconto e uma conta de utilizador de testes. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulormf Posted September 3, 2013 Author Share Posted September 3, 2013 Boas, Indique o link do seu site, código de desconto e uma conta de utilizador de testes. Cumps --- Estou rodando localhost, não disponibilizei na web ainda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulormf Posted September 9, 2013 Author Share Posted September 9, 2013 --- Estou rodando localhost, não disponibilizei na web ainda. --- Alguém poderia me ajudar? www.shopsensual.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted September 9, 2013 Share Posted September 9, 2013 Normalmente ao criar um cupom você escolhe se ele será apresentado ou não na loja, na página do resumo do carrinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulormf Posted September 9, 2013 Author Share Posted September 9, 2013 Normalmente ao criar um cupom você escolhe se ele será apresentado ou não na loja, na página do resumo do carrinho. --- Não tinha entendido essa opção na primeira vez que criei o cupom devido a tradução! Muito obrigado pela ajuda, onde marco o topico como solucionado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted September 10, 2013 Share Posted September 10, 2013 Legal. Muito obrigado pela ajuda, onde marco o topico como solucionado? Altere o título e inclua [RESOLVIDO]. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts