domgomes Posted September 2, 2013 Share Posted September 2, 2013 (edited) Olá a todos, Estou fazendo os últimos testes na minha loja , e encontrei a seguinte peculiaridade , quando o pagamento é feito por transferencia bancária , tudo aparece normal, perfeito... centralizado. Mas quando eu opto para fazer o pagamento pelo Pagseguro, ele aparece meio que "alinhado" a esquerda.... Bem , eu usei o firebug , e tcharam , o text-align está como "center" , mas quando eu o altero para right ou left ele parece que está preso dentro de um outro quadrado naquela parte. Difícil explicar com palavras aqui estão algumas imagens .... Alguma suspeita ? Suponho eu que seja alguma "bobagem" no .css , não sei ... Gostaria de uma ajuda... Obrigado Philippe Gomes Fernandes P.S. = Eu dei uma olhada no styles.css dentro do Pagseguro , e possivelmente .... parece que pode ser algo ali , o problema é saber exatamente onde , tenho medo de estar e "ferrar" o código .... Obrigado Edited September 2, 2013 by domgomes (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
domgomes Posted September 4, 2013 Author Share Posted September 4, 2013 Dando um up ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
domgomes Posted September 5, 2013 Author Share Posted September 5, 2013 Ninguém ? Puxa ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted September 5, 2013 Share Posted September 5, 2013 domgomes É impossível alguém tentar ajudar sem o link da loja para visualizar o problema. Ensinar HTML/CSS não é o foco do fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
clarissa Posted September 5, 2013 Share Posted September 5, 2013 Também estou com esse problema. Selecionando os outros meios de pagamento tudo ok, mas selecionando pagseguro a tela fica desconfigurada (o bloco do resumo da compra aparece em baixo, no final da pagina). Meu Prestashop é 1.5.3.1 e a versao do modulo pagseguro é a atual (baixei hoje do Addons). Daniel, segue o link do meu site: www.wonderparty.net.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted September 5, 2013 Share Posted September 5, 2013 Boas, Seria otimo quando pedirem ajuda indicarem um username e password de uma conta de teste. No modulo pagseguro em : pagseguro/views/templates/front/payment_execution.tpl Apaguem a linha 1 ou comentem, podem igualmente alterar o valor 757px para aquele que se ajustar ao tema. <style type="text/css" media="all">{literal}div#center_column{ width: 757px; }{/literal}</style> Cumps 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
clarissa Posted September 10, 2013 Share Posted September 10, 2013 Muito obrigada CarlosC! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts