Jump to content

Módulo Pagseguro - Não fica no centro na hora do pagamento

Recommended Posts

Olá a todos,

Estou fazendo os últimos testes na minha loja , e encontrei a seguinte peculiaridade , quando o pagamento é feito por transferencia bancária , tudo aparece normal, perfeito... centralizado.

Mas quando eu opto para fazer o pagamento pelo Pagseguro, ele aparece meio que "alinhado" a esquerda....

Bem , eu usei o firebug , e tcharam , o text-align está como "center" , mas quando eu o altero para right ou left ele parece que está preso dentro de um outro quadrado naquela parte.

Difícil explicar com palavras aqui estão algumas imagens ....

post-155407-0-44512900-1378104267_thumb.png

post-155407-0-36373600-1378104279_thumb.png

post-155407-0-58989500-1378104259_thumb.png

Alguma suspeita ? Suponho eu que seja alguma "bobagem" no .css , não sei ... 

Gostaria de uma ajuda...

Obrigado

Philippe Gomes Fernandes

P.S. = Eu dei uma olhada no styles.css dentro do Pagseguro , e possivelmente .... parece que pode ser algo ali , o problema é saber exatamente onde , tenho medo de estar e "ferrar" o código ....

Obrigado

Edited by domgomes (see edit history)
  • Like 1

Também estou com esse problema. Selecionando os outros meios de pagamento tudo ok, mas selecionando pagseguro a tela fica desconfigurada (o bloco do resumo da compra aparece em baixo, no final da pagina).

Meu Prestashop é 1.5.3.1 e a versao do modulo pagseguro é a atual (baixei hoje do Addons).

Daniel, segue o link do meu site: www.wonderparty.net.br

Boas,

Seria otimo quando pedirem ajuda indicarem um username e password de uma conta de teste.

No modulo  pagseguro em :

pagseguro/views/templates/front/payment_execution.tpl 

Apaguem a linha 1 ou comentem, podem igualmente alterar o valor 757px para aquele que se ajustar ao tema.

<style type="text/css" media="all">{literal}div#center_column{ width: 757px; }{/literal}</style>

Cumps

• Like 2

• Create New...