fabioocm Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 Olá, dei uma pesquisada pelo fórum e não encontrei nada sobre isso, acredito (espero) que seja algo simples mas que estou quebrando a cabeça. O módulo Editor da Página Inicial vem com gancho para o bloco Header e Home Page Content, porém eu só consigo fazer o conteúdo aparecer no Home Page Content. Alguém sabe como posso habilitar para exibir conteúdo também no Header? Ou de que outra maneira eu poderia inserir um banner no Header? Agradeço desde já a atenção Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 Boas, É possivel mas terá de fazer alteraçoes ao modulo. Se procurar no fórum vai encontrar modulos para a inserção de conteúdo HTML. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted September 2, 2013 Share Posted September 2, 2013 O gancho 'header' é utilizado principalmente para incluir arquivos .CSS e .JS na tag <header>. Para incluir módulos visíveis no topo da página, utilize o gancho 'top'. Recomendo: http://doc.prestashop.com/display/PS15/Hooks+in+PrestaShop+1.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabioocm Posted September 2, 2013 Author Share Posted September 2, 2013 (edited) O gancho 'header' é utilizado principalmente para incluir arquivos .CSS e .JS na tag <header>. Para incluir módulos visíveis no topo da página, utilize o gancho 'top'. Recomendo: http://doc.prestashop.com/display/PS15/Hooks+in+PrestaShop+1.5 Boas, É possivel mas terá de fazer alteraçoes ao modulo. Se procurar no fórum vai encontrar modulos para a inserção de conteúdo HTML. Cumps Obrigado pelas dicas pessoal, vou tentar por aqui! Abs Edited September 2, 2013 by fabioocm (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts