vinnyparker Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 Ola. Eu atualizei meu prestashop para a versão 1.5.5 e meu carrinho não quer mais funcionar. Apresenta a seguinte mensagem no momento do envio: "Nenhuma forma de entrega disponível." Porem, a transportadora esta cadastrada, as faixas de preço e de peso também estão. mas ele informa que não existe forma de entrega. Como eu concerto isso? No momento da entrega do site para o cliente me acontece isso. e na versão 1.5.4 estava funcionando. O único estado disponível eh a Bahia, o único Pais eh o Brasil e a unica região eh a South America. Link to comment Share on other sites More sharing options...
imagehost Posted July 30, 2014 Share Posted July 30, 2014 Olá vinnyparker, voce conseguiu resolver o problema: atualizei meu prestashop para a versão 1.5.5 e meu carrinho não quer mais funcionar. Apresenta a seguinte mensagem no momento do envio: "Nenhuma forma de entrega disponível."Porem, a transportadora esta cadastrada, as faixas de preço e de peso também estão. mas ele informa que não existe forma de entrega. Como eu concerto isso? No momento da entrega do site para o cliente me acontece isso. e na versão 1.5.4 estava funcionando. Também estou com o mesmo problema. Alguem pode me ajudar? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhonyvivianello Posted August 20, 2015 Share Posted August 20, 2015 Ola Amigo Esquece essa balela de estoque avançado e blablabla... É o seguinte, se vc utiliza estoque avançado não tem problema nenhum em continuar utilizando... Seleciona a loja "todas as compras" no menu superior do painel principal isto se você utiliza multiloja senão vai direto pro próximo passo ... Vai no armazém e seleciona e inclui as transportadoras, salva e pronto. Tem que fazer isto em todos os armazéns. Pode utilizar o módulo dos correios, frete grátis, que não vai ter problema. Espero ter ajudado,...fica a dica de quem estava com o mesmo problema e quase desistindo do prestashop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts