janaina Posted August 28, 2013 Share Posted August 28, 2013 PrestaShop lança mais uma versão! A v.1.5.5 tem como principal foco o aperfeiçoamento do código e novos recursos. Trabalhamos dias e noites e com o apoio da nossa comunidade foi possível otimizar imensamente o código para oferecer mais estabilidade e velocidade. A versão 1.5 se tornou a mais rápida de todas, tanto na área administrativa quanto na navegação da loja. Juntamente com as modificações de performance, também trabalhamos no software de instalação para aumentar a segurança e velocidade. Veja aqui outros aperfeiçoamentos que a versão 1.5.5 traz para o usuário PrestaShop. Obrigado comunidade pela ajuda em mais este projeto! 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaga Posted August 29, 2013 Share Posted August 29, 2013 PrestaShop lança mais uma versão! A v.1.5.5 tem como principal foco o aperfeiçoamento do código e novos recursos. Trabalhamos dias e noites e com o apoio da nossa comunidade foi possível otimizar imensamente o código para oferecer mais estabilidade e velocidade. A versão 1.5 se tornou a mais rápida de todas, tanto na área administrativa quanto na navegação da loja. Juntamente com as modificações de performance, também trabalhamos no software de instalação para aumentar a segurança e velocidade. Veja aqui outros aperfeiçoamentos que a versão 1.5.5 traz para o usuário PrestaShop. Obrigado comunidade pela ajuda em mais este projeto! Cara Janaina eu fiz o upgrade desta versao como indicado aqui, mais por que fique muito interessado nos novos recursos relacionados a envio etc. que esta resaltado ali. so que estas mudanças no painel como mostra o screen que mostrasm ali no link que tu deixo para ver as mudanças foco como a antiga versao nao apresentando nada novo. o que me esta dando aqui talves seja este motivo e isto que nao fico bem instalado. veja se puder me ajudar , na linguagem para leigo por favor hehe. sou muito grato a voces pelo seu apoio sempre Version comparison PrestaShop Original version: 14 files modifications has been detected, including 4 from core and native module: See or hide the list Core file(s) (4) classes/Hook.php modules/cashondelivery/cashondelivery.php modules/cashondelivery/index.php modules/cashondelivery/logo.png Mail file(s) (10) mails/en/contact.html mails/en/contact.txt mails/en/contact_form.html mails/en/download-product.tpl mails/en/lang.php mails/en/order_conf.html mails/en/order_conf.txt modules/blocknewsletter/mails/en/newsletter_conf.html modules/blocknewsletter/mails/en/newsletter_verif.html modules/mailalerts/mails/en/new_order.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaga Posted August 29, 2013 Share Posted August 29, 2013 Cara Janaina eu fiz o upgrade desta versao como indicado aqui, mais por que fique muito interessado nos novos recursos relacionados a envio etc. que esta resaltado ali. so que estas mudanças no painel como mostra o screen que mostrasm ali no link que tu deixo para ver as mudanças foco como a antiga versao nao apresentando nada novo. o que me esta dando aqui talves seja este motivo e isto que nao fico bem instalado. veja se puder me ajudar , na linguagem para leigo por favor hehe. sou muito grato a voces pelo seu apoio sempre Version comparison PrestaShop Original version: 14 files modifications has been detected, including 4 from core and native module: See or hide the list Core file(s) (4) classes/Hook.php modules/cashondelivery/cashondelivery.php modules/cashondelivery/index.php modules/cashondelivery/logo.png Mail file(s) (10) mails/en/contact.html mails/en/contact.txt mails/en/contact_form.html mails/en/download-product.tpl mails/en/lang.php mails/en/order_conf.html mails/en/order_conf.txt modules/blocknewsletter/mails/en/newsletter_conf.html modules/blocknewsletter/mails/en/newsletter_verif.html modules/mailalerts/mails/en/new_order.html Cara Janaina grato de todos modos, resolvi aqui instalando a nova versao direto do servidor e nao utilizando o upgrade. grato sempre 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Nascimento Posted August 30, 2013 Share Posted August 30, 2013 Depois que atualizei meu tema para a v1.5.4.x, o layout padrão começou a dar pau. Achei que tivesse sido arrumado, mas continua com problema nos módulos do topo. Porém, o Default está funcionando corretamente, mas o meu layout personalizado não, e as únicas alterações são as cores dos bg's dos títulos (feito via CSS). Fucei tudo que consegui, e não achei o erro. http://gravandoemcasa.com/shopping/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 30, 2013 Share Posted August 30, 2013 Se você utiliza o tema default adaptado, recomendo que copie o tema default com outro nome, identifique as alterações que fez no CSS do tema anterior e refaça. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinnyparker Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 Ola. Pode me ajudar? Depois que eu atualizei, utilizando o o 1-click upgrade, meus carrinho nao fecha, apresenta a seguinte mensagem na etapa de envio: "Nenhuma forma de entrega disponivel." como corrigo isso? tive um problema semelhantes na versao 1.5.4.1, mas ja estava funcionando. Hoje fui entregar o site para o cliente e paguei esse mico.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
monkeymonkey Posted September 2, 2013 Share Posted September 2, 2013 Deu tanto trabalho pra configurar a versão 1.5.4 que estou com medo de atualizar para a 1.5.5 rs... Acho que vou esperar mais um pouco... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinnyparker Posted September 2, 2013 Share Posted September 2, 2013 Deu tanto trabalho pra configurar a versão 1.5.4 que estou com medo de atualizar para a 1.5.5 rs... Acho que vou esperar mais um pouco... Nem bote vei. Tive de reinstalar a versao 1.5.4.1. perguntei em 3 foruns e ninguem ajudou, ai eu voltei a versao. Fui entregar para o cliente no sabado e o carrinho nao funcionou. Tive de reinstalar tudo, reconfigurar tudo... pensei ai....tudo isso no domingo pra segunda o cliente iniciar cadastros dos produtos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorlara Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Acho que vou espera também. Demorei pra deixar a 1.5.4.1 redondinha que não quero arriscar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Beltrão Júnior Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Amigos, Fiz a atualização usando o 1-clickUpdate, aparentemente tudo ok, sendo que nos testes, não efetuou a venda, e triplicou minhas linhas traduzidas, outra coisa é que não mostrou as tais mudanças. Apaguei tudo e voltei com o meu backup. Beltrão. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinnyparker Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 (edited) Amigos, Fiz a atualização usando o 1-clickUpdate, aparentemente tudo ok, sendo que nos testes, não efetuou a venda, e triplicou minhas linhas traduzidas, outra coisa é que não mostrou as tais mudanças. Apaguei tudo e voltei com o meu backup. Beltrão. Pois bem Jose tive probrema semelhante. Vc pode informar pq nao conseguiu efetuar compra? Edited September 3, 2013 by vinnyparker (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Beltrão Júnior Posted September 4, 2013 Share Posted September 4, 2013 (edited) Simulei uma compra pelo site após a atualização para 1.5.5.0, após finalizar a venda, a tela onde deveria aparecer a mensagem de venda efetuada e tal, não apareceu nada, não houve baixa no estoque do produto, não me foi enviado e-mail desta compra, ou seja, o sistema não procedeu com a venda. Não tentei saber o porque, a loja está recente no ar, e não posso me dar o luxo de danificá-la e ficar correndo atrás da solução, por isso optei em retornar com a versão 1.5.4.1. Aguardarei essa versão ficar mais estável para tentar a atualização. Foi isso. Beltrão. Edited September 4, 2013 by José Beltrão Júnior (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinnyparker Posted September 4, 2013 Share Posted September 4, 2013 Simulei uma compra pelo site após a atualização para 1.5.5.0, após finalizar a venda, a tela onde deveria aparecer a mensagem de venda efetuada e tal, não apareceu nada, não houve baixa no estoque do produto, não me foi enviado e-mail desta compra, ou seja, o sistema não procedeu com a venda. Não tentei saber o porque, a loja está recente no ar, e não posso me dar o luxo de danificá-la e ficar correndo atrás da solução, por isso optei em retornar com a versão 1.5.4.1. Aguardarei essa versão ficar mais estável para tentar a atualização. Foi isso. Beltrão. No meu caso, dava problema com a transportadora. tudo la configurado, mas dizia q n tinha transportadora disponivel Link to comment Share on other sites More sharing options...
janaina Posted September 7, 2013 Author Share Posted September 7, 2013 Cara Janaina grato de todos modos, resolvi aqui instalando a nova versao direto do servidor e nao utilizando o upgrade. grato sempre Oi Jaga, Legal que voce conseguiu resolver o problema Abs, Janaina Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinnyparker Posted September 7, 2013 Share Posted September 7, 2013 Oi Jaga, Legal que voce conseguiu resolver o problema Abs, Janaina, me ajude pelo amor de Deus, ja tentei de tudo. http://www.prestashop.com/forums/topic/272546-problemas-com-a-transportadora/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted September 9, 2013 Share Posted September 9, 2013 Olá, vinnyparker Também tive problemas com o 1-click upgrade. Recomendo restaurar o backup e tentar atualizar manualmente, seguindo o tutorial da cd2500: http://www.prestashop.com/forums/topic/249064-tutorialupgrade-ps-versao-11-12-13-para-a-versao-ps-15/ Boa sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts