vinnyparker Posted August 28, 2013 Share Posted August 28, 2013 Olá, eu gostaria de uma orientação. Tenho um cliente que está implantando uma loja. A Loja virtual dele, referente-se ao mercado, e ele quer que seja limitado a bairros. que o sistema informe no momento do fechamento do carrinho a se entrega a determinado bairro ou nao. Se nao entregar, nao permitir fechar o carrinho. Como posso fazer essa limitação? Ele tem uma lista de bairros a Entregar. Se nao for desses bairros ele nao entrega. Como faco? Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted September 2, 2013 Share Posted September 2, 2013 Você vai ter que cadastrar uma faixa de CEP que você quer que seja feita a entrega, acho que é maneira mais fácil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinnyparker Posted September 2, 2013 Author Share Posted September 2, 2013 E onde eu cadastro uma faixa de CEP? Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Vai depender do módulo de frete que você está usando. Alguns tem essa opção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinnyparker Posted September 3, 2013 Author Share Posted September 3, 2013 Pode sugeri algum? eu to comecando agora e to meio perdido Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Eu uso um pago mas veja na seção módulos, tem alguns grátis que podem te ajudar: http://www.prestashop.com/forums/forum/209-modulos/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Carvalho Posted August 13, 2014 Share Posted August 13, 2014 Boa tarde, estou precisando restringir vendas por cep, tem como passar o nome do módulo(se tiver mais de 1 pode passar também), pode ser pago ou gratuito. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts