NolramJames Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 Boa tarde! estou querendo comprar um tema novo para minha loja...quero saber quais as melhores configurações de um tema perfeito pois eu não sei....já notei que quando eu estou olhando um tema para comprar este tema têm sua configurações, aceita html isso e aquilo....QUAL A MELHOR CONFIGURAÇÃO PARA UM TEMA PERFEITO...valeu e aguardo resposta de alguém para me ajudar nessa escolha...obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 Boas, Um tema perfeito é algo que seja do seu gosto, coerente com a loja e os produtos que vende, seja intuitivo, actualizado, compatível com a sua plataforma Prestashop e de preferência sem bugs, o resto é subjectivo. Acho que é tudo Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
NolramJames Posted August 22, 2013 Author Share Posted August 22, 2013 (edited) Valeu pela resposta carlos, mais como vou saber se o tema é sem bugs antes de comprá-lo? E também carlos,,,preciso de um tema de perfumes,,,mais os que eu achei no presta não têm a moeda real do brasil.. se eu comprar como eu alterarei o MOEDA DE PAGAMENTO? Edited August 22, 2013 by NolramJames (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
NolramJames Posted August 22, 2013 Author Share Posted August 22, 2013 Eu quero saber o que significa: não pode ser instalado no prestabox...alguns temas para vender têm essa observação.."NÃO PODE SER INSTALADO NO PRESTABOX", o que significa isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 O PRESTABOX é um serviço que disponibiliza uma loja online +/- pronta a usar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts