Juliane Nunes Posted August 20, 2013 Share Posted August 20, 2013 (edited) Oi pessoal estou com problemas com o modulo categorias eu adicionei as categorias necessárias para minha loja mas o link do rodapé não atualiza com as novas categorias da loja, fica aparecendo as categorias que tinha de exemplo na loja mesmo depois de eu ter excluído elas e adicionado as novas já atualizei a página várias vezes mas mesmo assim no rodapé só aparece as categorias já excluídas, alguém já teve este problema, se puderem me ajudar a resolver agradeço muito pois gostaria de manter o bloco categorias de produtos aparecendo no rodapé também! O meu tema é o default e a versão prestashop é a 1.5.3.1. Edited August 20, 2013 by Juliane Nunes (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 20, 2013 Share Posted August 20, 2013 Verifique se o cache está ativado (Admin - Ferramentas - Performance) e desative. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juliane Nunes Posted August 20, 2013 Author Share Posted August 20, 2013 Muito obrigada Daniel, Fiz o que indicaste e resolveu meu problema. Agora atualiza direitinho no rodapé. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Legal, Juliane Por favor, sempre que resolver uma questão, marque seu tópico como [RESOLVIDO]. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pituca Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 Daniel tenho o mesmo problema porém minha versão é 1.5.4.1, e na aba preferências não há ferramentas. grata Link to comment Share on other sites More sharing options...
comodaro Posted August 27, 2013 Share Posted August 27, 2013 Olá amigo eu também não estou achando poderia me ajudar? ( minha versão 1.5.4.1), obrigado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 27, 2013 Share Posted August 27, 2013 A opção do menu é Ferramentas -> Performance. Preferências é outra opção. Dependendo da sua tradução, performance pode estar "Desempenho" ou Ferramentas pode estar "Tools"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts