Miguel David Lobo (Cobmem) Posted August 20, 2013 Share Posted August 20, 2013 Prezados amigos; Tenho instalado o módulo de Fidelidade de Clientes quando efetua compras, até ai tudo bem. Portanto quero padronizar em minha loja toda para gerar pontos ao cliente. Quero saber se existe algum módulo para isso ou como manipular os pontos do cliente. Quero que ao invés de gerar desconto em porcentagem ou valor no modulo (Patrocinio de amigos) gere pontos. Quer Inserir e apagar pontos de clientes manualmente. tem como? Como fazer? Deu para entender o que preciso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted August 20, 2013 Share Posted August 20, 2013 Se você quiser alterar manualmente é só ir em ps_loyalty. Deve ter alguns módulos de fidelidade por aí que tenham mais recursos, já deu uma olhadano Addons? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel David Lobo (Cobmem) Posted August 20, 2013 Author Share Posted August 20, 2013 (edited) Não sabia nem como procurar amigo, vou dar uma olhadinha a respeito... Achei este - http://catalogo-onlinersi.net/en/prices-and-promotions/415-custom-loyalty-rewards.html vou testar e posto o resultado. Edited August 20, 2013 by Miguel David Lobo (Cobmem) (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts