Nandinho Posted August 17, 2013 Share Posted August 17, 2013 Olá, gostaria de saber como funciona esse Vale Créditos e algumas outras opções do prestashop. Existe algum tipo de tópico onde especifica da ferramenta do prestashop para que serve como configura ? Obs: Quando eu clico na parte de Vale Crédito, o titulo da página está em inglês... eu teria que editar manualmente? Se tiver em qual parte se localiza? Existe alguma tipo de dica para achar esses tipos de caminhos... por exemplo... eu gostaria de editar uma palavra no prestashop, ex? ''Frete Grátis'' para descobrir a pasta onde se localiza esse texto eu faria como tem dicas? Obrigado, espero que tenham entendido. Segue o anexo da imagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rebeca_lala Posted September 12, 2013 Share Posted September 12, 2013 Sobre a questão do vale créditos eu também o procurando, mas pra traduzir qualquer área é só ir em Localização > traduções > Traduções da loja e clica no ícone da bandeira do seu país. Depois é só procurar a área que voce quer alterar vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts