Claudio Rocha Posted August 17, 2013 Share Posted August 17, 2013 Bom dia pessoal. Sou novo aqui no fórum e também na utilização do Prestashop (utilizo o 1.5.4.1). Desenvolvi um site ao qual pretendo acoplar uma loja virtual. Tenho um conhecimento razoável de htlm e CSS e num nível um pouco menor de PHP e javascript. Gostaria de promover algumas alterações no tema padrão para deixá-la mais parecida com o site, desenvolvido e Bootstrap (responsivo). Será que alguém aqui do fórum sabe em quais arquivos PHP e CSS estão guardadas as configurações padrão? Desde já agradeço muito pela ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 17, 2013 Share Posted August 17, 2013 Boas, Neste link encontra tudo o que necessita para alterar o tema da sua loja: http://doc.prestashop.com/display/PS15/Designer+guide Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nandinho Posted August 17, 2013 Share Posted August 17, 2013 Eu estou tentando instalar um tema grátis em minha loja e quando eu instalo e vou trocar no sistema administrativo, o tema não aparece, alguém sabe o porque ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts