drakhos Posted August 16, 2013 Share Posted August 16, 2013 Bom dia a todos!!! Comecei ontem o uso do prestashop e gostaria de saber se existe a possibilidade de ocultar o carrinho de compras e, ao invés do botão "Adicionar ao carrinho" ou "Comprar", eu posso adicionar um botão de "Fazer orçamento". É que ainda não quero vender online, o tipo de produto requer orçamento; assim, seria mais conveniente o carrinho não aparecer e a pessoa pudesse submeter um formulário com os códigos dos produtos que ela quer orçamento. É possível isso? Se sim, como? Muito obrigado e grande abraço a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted August 17, 2013 Share Posted August 17, 2013 Se vc. nao quer vender entao ponha o a sua loja na opcao catálogo. No seu back-office a aba Preferências Produtos Modo catálogo= SIM Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted August 17, 2013 Share Posted August 17, 2013 Um módulo "orcamento" somente existe como módulo de compra, por ex. este aqui: http://addons.prestashop.com/en/front-office-features-prestashop-modules/3725-ask-for-a-quote-module-for-prestashop-devis.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
drakhos Posted August 17, 2013 Author Share Posted August 17, 2013 Ô, meu amigo! Muitíssimo obrigado pelo feedback! Vou olhar agora. Grande abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drakhos Posted August 22, 2013 Author Share Posted August 22, 2013 cd2500, eu vi lá o módulo no site que você me indicou e acredito que seja exatamente isso que meu cliente precisa. No entanto, parece que ele só está disponível em inglês. O prestashop estará em português; este módulo poderá ser traduzido também ou ele permanecerá em inglês? Alguma tradução disponível? Será uma loja de brindes e meu cliente (para quem estou montando a loja) e nem os clientes dele, obviamente, tem obrigação de falar inglês e isso dificulta um pouco as coisas, considerando que o módulo é pago, rsrsrs! Obrigado e abraço! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drakhos Posted August 22, 2013 Author Share Posted August 22, 2013 Um módulo "orcamento" somente existe como módulo de compra, por ex. este aqui: http://addons.presta...shop-devis.html cd2500, eu vi lá o módulo no site que você me indicou e acredito que seja exatamente isso que meu cliente precisa. No entanto, parece que ele só está disponível em inglês. O prestashop estará em português; este módulo poderá ser traduzido também ou ele permanecerá em inglês? Alguma tradução disponível? Será uma loja de brindes e meu cliente (para quem estou montando a loja) e nem os clientes dele, obviamente, tem obrigação de falar inglês e isso dificulta um pouco as coisas, considerando que o módulo é pago, rsrsrs! Obrigado e abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 cd2500, eu vi lá o módulo no site que você me indicou e acredito que seja exatamente isso que meu cliente precisa. No entanto, parece que ele só está disponível em inglês. O prestashop estará em português; este módulo poderá ser traduzido também ou ele permanecerá em inglês? Alguma tradução disponível? Será uma loja de brindes e meu cliente (para quem estou montando a loja) e nem os clientes dele, obviamente, tem obrigação de falar inglês e isso dificulta um pouco as coisas, considerando que o módulo é pago, rsrsrs! Obrigado e abraço! Nenhum módulo ou tema tem a obrigação de vir traduzido para o idioma do usuário final. A obrigação é do desenvolvedor de traduzir do inglês para o idioma que desejar. Pelo Admin do PrestaShop é possível traduzir todos os textos de módulos e temas. Bom trabalho a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Domingos Nunes Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 Estou com a mesma necessidade do Drakhos, Voce conseguiu resolver? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 Módulo de orçamento, veja também este tópico: https://www.prestashop.com/forums/topic/245478-ocultar-precos-sem-desativar-carrinho/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Domingos Nunes Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 Olá amigos, Sobre a solução de orçamento em loja do Prestashop, consegui resolver (geralmente depois de resolver ninguém volta para dizer como) comprando um modulo na loja do Prestashop o modulo Ask for a Quote (devis) resolveu meu problema. Qualquer duvida, entre no meu site que estou desponivel para ajudar. www.domingosnunes.com.br Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts