NolramJames Posted August 13, 2013 Share Posted August 13, 2013 Boa tarde! gostaria de saber como diminuir o tamanho do rodapé do tema defalt...pois já tentei de tudo, no css do tema..em contactinfos..e outros e nada...só consigo diminuir verticalmente e almentar...na horizontal não estou conseguindo..alguém sabe como fazer isso..diminuí-lo na horizontal? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 13, 2013 Share Posted August 13, 2013 Boas, Coloque o link da sua loja, dessa forma fica mais fácil ajudar. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
NolramJames Posted August 13, 2013 Author Share Posted August 13, 2013 está ai o link: www.qualidadeemenorpreço.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 NolramJames por favor observe as categorias do fórum antes de colocar as suas perguntas. As suas perguntas constantemente tem de ser movidas. Estou novamente movendo a sua pergunta para o sub-fórum "Instalacao e configuracao do Prestashop". Grata Link to comment Share on other sites More sharing options...
drakhos Posted August 16, 2013 Share Posted August 16, 2013 Aproveitando a pergunta, tem como mudar esse rodapé? Sumir com um tanto de links que ele tem ali bem como os infográficos de "Compra segura", "Seu dinheiro de volta", etc? Como? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NolramJames Posted August 16, 2013 Author Share Posted August 16, 2013 boa tarde drakhos! eu já mudei essas informações que você sitou..você pode escrever o que vc quiser nos espaços..em traduções da loja..procure em traduções e mude as informaçõe...por ex: frete grátis, para frete legal.. ou qualquer outro..mude todas as informações em traduçoes e ache onde está traduzido e mude....agora se você quiser tirar vá em múdulo block reisurance e altere ou delete a barra do tema onde fica as informações...valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
boxt7 Posted August 27, 2013 Share Posted August 27, 2013 Amigo vá em módulos > digite: resseguros > configurar Link to comment Share on other sites More sharing options...
merreu Posted November 5, 2013 Share Posted November 5, 2013 Amigo vá em módulos > digite: resseguros > configurar Amigo não estou conseguindo alterar nem o texto e nem as imagens no bloco de resseguros, a tela fica branca. prestashop 1.5.4.1, alguem poderia me ajudar ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts