rafaligo Posted August 12, 2013 Share Posted August 12, 2013 Srs, Sou relativamente novo no prestashop, e estou me deparando com uma duvida. Gostaria de estipular um tipo de frete por cep. Por exemplo, gostaria de liberar entrega via motoboy apenas para regiao de porto alegre. é Possivel?? como fazer?? Grato pela atenção att Rafael Ligocki Silva Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 12, 2013 Share Posted August 12, 2013 Olá, rafaligo Na configuração padrão do PrestaShop não é possível fazer da maneira adequada. Você deve adquirir um módulo que possibilite a configuração do frete por faixas de CEP. Existem poucos no mercado. Dá uma pesquisada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
unogroup Posted August 13, 2013 Share Posted August 13, 2013 Olá Tenho uma sugestão; você pode fazer isto com o módulo FKcarrier, um produto da FokusFirst. Este módulo permite que você administre todas as transportadoras, incluindo Correios, definindo intervalos de CEP e Estados, criando regiões da forma que quiser e distribuindo as transportadoras do jeito que precisar. É possível escolher se o frete será cobrado por kilo, volume ou preço fixo, criar as regras para Frete Grátis, controle prazos e custos.Ele é compatível com a versão 1.5.x. Caso queira saber mais detalhes, consulte o site da FokusFirst. Espero ter ajudado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts