LeandroWeb Posted August 12, 2013 Share Posted August 12, 2013 (edited) Olá amigos, mais uma vez venho com uma grande dúvida, eu gostaria de saber se tem como deixar no lugar o valor do produto total, deixar ele dividido, tanto na home como em categorias e na página dos produtos. Exemplo, no lugar de 100,00 deixar 10 x 10,00. Alguém sabe como faço isso? Grato! Edited August 14, 2013 by Gidhard (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroWeb Posted August 13, 2013 Author Share Posted August 13, 2013 Alguém? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 14, 2013 Share Posted August 14, 2013 Nesse caso você precisa identificar todas as variáveis de preço e alterar (tema e módulos). Por exemplo, no arquivo /themes/default/product.tpl: De: <span id="our_price_display">{convertPrice price=$productPrice}</span> Para: {l s='10 x de'} <span id="our_price_display">{convertPrice price=$productPrice /10}</span> Bom trabalho a todos. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroWeb Posted August 14, 2013 Author Share Posted August 14, 2013 Excelente Daniel, funcionou certinho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CHYPSET Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Excelente Daniel, funcionou certinho... Excelente Daniel, funcionou certinho... LeandroWeb detalha melhor como você resolveu Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipevieira Posted March 5, 2014 Share Posted March 5, 2014 show de bola Link to comment Share on other sites More sharing options...
gelzin Posted April 7, 2014 Share Posted April 7, 2014 Olá Pessoal, coloquei o código e funcionou perfeitamente! Parabéns! Gostaria de saber se tem algum código que ao invés de ler o número de parcelas, ele consiga ler o valor mínimo da parcela e automaticamente colocar a parcela de acordo. ou seja, parcela no minimo R$50,00 se o produto custar R$200,00 automaticamente ele mostrará 4 X de R$50,00. Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
ANA PAULA SABBAG Posted May 8, 2014 Share Posted May 8, 2014 me ajudou muito..vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Djalmir Mariano Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 (edited) Nesse caso você precisa identificar todas as variáveis de preço e alterar (tema e módulos). Por exemplo, no arquivo /themes/default/product.tpl: De: <span id="our_price_display">{convertPrice price=$productPrice}</span>Para: {l s='10 x de'} <span id="our_price_display">{convertPrice price=$productPrice /10}</span>Bom trabalho a todos. Olá Daniel. Eu estava procurando por isso mesmo. Bacana ter postado. Eu segui o código acima. A alteração de # de vezes esta ok, mas o preço não foi alterado com a divisão. Não sou programador, assim, acredito que a divisão do preço acontece com a inclusão do "/10" no seu exemplo, é isso? Tem alguma sugestão? Versão 1.6.0.8 Mais uma vez, agradeço a postagem e ajuda! Edited August 12, 2014 by Djalmir Mariano (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Djalmir Mariano Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Ok. Tudo funcionando aqui!!! Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno matos Posted September 17, 2014 Share Posted September 17, 2014 Tem como mostrar os 2 valores: Ex: R$ 100,00 10x R$ 10,00 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guialves Posted July 16, 2016 Share Posted July 16, 2016 Tentei fazer isso mas não deu certo, estou usando a versão 1.6.1.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
coimbra Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 Infelizmente não consegui usando a dica acima :-( Alguém conseguiu fazer na versão 1.6.1.6? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr.Corleone Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 como faço pra colocar os dois valores? uso o 1.6.1.5 por ex: o valor parcelado e o valor total Link to comment Share on other sites More sharing options...
jadmaxs Posted August 5, 2016 Share Posted August 5, 2016 para mostrar os 2 valores é muito simples /themes/default/product.tpl: de: <span id="our_price_display">{convertPrice price=$productPrice}</span> para: <span id="our_price_display">{convertPrice price=$productPrice}</span> {l s='10 x de'} <span id="our_price_display">{convertPrice price=$productPrice /10}</span> Resultado: R$ 100,0010 x de R$ 10,00 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
marckpy Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 como faço pra colocar os dois valores? uso o 1.6.1.5 por ex: o valor parcelado e o valor total <span id="our_price_display" itemprop="price" content="{$productPrice}"> {foreach from=Tag::getProductTags($product->id) key=k item=v} {foreach from=$v item=value} {if $value==6X} Pague en sólo 6 cuotas de {convertPrice price=$productPrice/6|floatval} {else} Pague en sólo 12 cuotas de {convertPrice price=$productPrice/12|floatval} {/if} {/foreach} {/foreach} </span> debe agregarse al archivo product.tpl ubicado en /themes/ Me lo respondió Matteo enna en http://stackoverflow.com/questions/39103151/how-to-show-prestashop-product-price-by-tag-i-want-to-divide-to-12-or-6-instal Link to comment Share on other sites More sharing options...
aykou Posted August 24, 2016 Share Posted August 24, 2016 Oi pessoal, Eu gostaria de manipular esses texto, mas não estou conseguindo. Por exemplo: {l s=' 3x de'} <span id="our_price_display" class="parcelamento">{convertPrice price=$productPrice /3}</span> {l s=' sem juros'}coloquei esse código ficou lindo, funcionou perfeitamente, mas eu gostaria de deixar o "3x de" e o "sem juros" diferente do resto, digo esses pois eu consegui alterar a visualização do valor parcelado criando aquela classe ali (class="parcelamento") ai eu fui lá num tal de css,copiei e alterei. Mas esse outros que ficando ao lado não consigo fazer, nem sei o que esse código é, já tentei usando comando em html php e não consigo, eu gostaria de trocar o tamanho da fonte e a cor desse {l s=' 3x de'} e {l s=' sem juros'} e também gostaria de fazer uma quebra de linha, pois ele inicia logo depois do preço e ficou feio. Obrigado gente Link to comment Share on other sites More sharing options...
jadmaxs Posted August 25, 2016 Share Posted August 25, 2016 Olá bom dia , Segue alguns ajustes no código !!! <p><strong>em 3x</strong> <span style="color: #000000;"><strong><span style="font-size: large;"> {l s=''} <span id="our_price_display_parcela" class="price-parcela" itemprop="price" content="{$productPrice}">{convertPrice price=$productPrice /3|floatval}</span> </strong></span><strong>no cartão de crédito</strong></p> <p><strong>desconto à vista: </strong> <span style="color: #008000;"><strong><span style="font-size: xx-large;"> <span id="our_price_display_vista" class="price" itemprop="price-vista" content="{$productPrice}">{convertPrice price=$productPrice/100*95|floatval}</span> </strong></span><strong>5% no boleto</strong></p> Segue o exemplo pronto ! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
aykou Posted August 26, 2016 Share Posted August 26, 2016 Muito obrigado, eu tinha meio que resolvido com outra solução, sai criando classes e fui adicionando no css, da forma que você ensinou vou fazer como quero! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cdmmeira Posted June 16, 2017 Share Posted June 16, 2017 Galera estou com seguinte problema. Quando edito meu arquivo product.tpl e ele nem meche no meu site. Tipo posso excluir tudo e ele continua a mesma coisa online... Alguém pode me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted June 16, 2017 Share Posted June 16, 2017 No menu Parâmetros Avançados > Desempenho, marque a opção: Recompilar templates se os arquivos forem alterados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio Campanhol Posted August 22, 2017 Share Posted August 22, 2017 Nesse caso você precisa identificar todas as variáveis de preço e alterar (tema e módulos). Por exemplo, no arquivo /themes/default/product.tpl: De: <span id="our_price_display">{convertPrice price=$productPrice}</span>Para: {l s='10 x de'} <span id="our_price_display">{convertPrice price=$productPrice /10}</span>Bom trabalho a todos. Excelente dica! Funcionou perfeitamente! Testei aqui na versão 1.6 e deu certo. Só que não funciona quando o produto tem combinações... Alguma sugestão? Abraço! Fábio R. Campanhol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 23, 2017 Share Posted August 23, 2017 Excelente dica! Funcionou perfeitamente! Testei aqui na versão 1.6 e deu certo. Só que não funciona quando o produto tem combinações... Alguma sugestão? Abraço! Fábio R. Campanhol Quando o produto possui combinações, o preço é atualizado automaticamente pelo JavaScript. Assim, você tem que alterar o JavaScript para atualizar o preço da parcela também, o que já é um pouco mais complexo... Se não me engano é no arquivo product.js. A função que formata de float para o preço chama formatCurrency Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts