pqueiros Posted August 9, 2013 Share Posted August 9, 2013 Olá Como faço para que quando coloco o numero de rastreio na compra do cliente o link seja enviado e apareça na conta do cliente. Tentei fazer a colocação do link na configuração das transportadoras mas não funcionou. O link que coloquei foi "http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=@" e apareçe este erro O campo URL é inválido. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 9, 2013 Share Posted August 9, 2013 Pode ser uma limitação do servidor. Tente trocar o símbolo "&" por "&". Link to comment Share on other sites More sharing options...
pqueiros Posted August 9, 2013 Author Share Posted August 9, 2013 Obrigado pela dica mas não funcionou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 11, 2013 Share Posted August 11, 2013 (edited) Não sei qual a versão do PrestaShop que está utilizando, mas pra mim funciona na versão 1.4.X e 1..5.X: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01%24.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=@ Edited September 18, 2013 by Daniel - PrestaBR (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pqueiros Posted August 15, 2013 Author Share Posted August 15, 2013 Obrigado Daniel Valente já esta resolvido. Gostaria se saber se é possível no prestashop configurar no menu uma categoria de artigos para adultos, que quando selecionada aparece uma mensagem a perguntar, se quem quer aceder tem mais de 18 anos. Obrigado 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 16, 2013 Share Posted August 16, 2013 É possível, mas precisa ser desenvolvido. Não sei se existe um módulo pronto pra isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
domgomes Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 (edited) Olá pqueiros , poderia informar como resolveu o seu problema ? Obrigado P.S.1- Também tentei fazer o que o Daniel Valente sugeriu , mas não funcionou, continua dando campo de url inválido. P.S.2 - PrestaShop 1.5.4 Edited August 19, 2013 by domgomes (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunonardoni Posted September 18, 2013 Share Posted September 18, 2013 Estou com o mesmo problema. Já tentei de tudo e continua dando "campo url inválido" , minha versão é a 1.5.3. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Digital Posted September 22, 2013 Share Posted September 22, 2013 Também tive esse problema no início.Uma solução que deu certo comigo é colocar o valor direto no Banco de dados. Em seu Banco de Dados localize a tabela "ps_carrier" Veja em seu Back-Office o 'id' dos carrinhos utilizados ( Shipping > Carrier ou Envio > Transportadoras ) No Banco de dados insira o seguinte código na coluna 'URL' de todos os carrinhos utilizados: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=@ Espero ter ajudado. Saudações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted September 22, 2013 Share Posted September 22, 2013 Obrigado Daniel Valente já esta resolvido. estou maracando o tópico como resolvido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts