iuramado Posted August 8, 2013 Share Posted August 8, 2013 Olá Perdi acesso ao meu website depois de apagar vários produtos de uma vez através de "delete selection". Obtive a seguinte mensagem "Some tabs were not loaded correctly, do you want to reload them?" Tentei Yes e No mas nada aconteceu. Quando tentei aceder ao site apareceu uma blank page. Também me apareceu uma mensagem de error 500. O meu servidor diz que os php's funcionam perfeitamente e que o problema é de configuração. Estou muito preocupado com esta situação. Agradeço uma ajuda. Rui Link to comment Share on other sites More sharing options...
iuramado Posted August 9, 2013 Author Share Posted August 9, 2013 Depois de muitas tentativas, consegui resolver o problema: tinha um módulo "Special Products Extended" enable quando apaguei todos os produtos que estavam com preços especiais. Por alguma razão que desconheço, isso fez com que perdesse o acesso ao website. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogrigo Posted October 7, 2013 Share Posted October 7, 2013 tb perdi acesso ao meu, logo depois da instalação, tirei td do ftp e da minha máquina, baixei td novamente e reinstalei e continuo sem acesso, agora após acertar as permissões conforme http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/ e deu erro no install : - Forbidden You don't have permission to access /rgloja/install/ on this server. Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted October 7, 2013 Share Posted October 7, 2013 Vc. nunca pode instalar um banco de dados antigo sobre uma instalacao nova. Vc. acabou de destruir o projeto, pois os hashes de seguranca nao mai existem. Vc. tem uma cópia de seguranca FTP e banco dados ? Se sim recupere ambos 1:1. Se nao escreva aqui se ainda tem uma cópia de seguranca do banco de dados e ao menos do ficheiro /config/settings.inc.php. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogrigo Posted October 8, 2013 Share Posted October 8, 2013 neste ultimo, eu abri novo BD e deixei o backup do anterior no ftp Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted October 8, 2013 Share Posted October 8, 2013 Como disse, nao funciona, pois vc. assim destrói os hashes de seguranca. Copia 1:1 sem instalacao e tudo vai dar certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogrigo Posted October 9, 2013 Share Posted October 9, 2013 (edited) Acho que o problema não é só este, pois além de ter saido do ar o subdomínio onde instalei a loja, tiraram o site raiz também, e qdo pedi ajuda não deram a minima; já estou providenciando novo servidor compatível com o PS. Edited October 9, 2013 by Rogrigo (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted October 9, 2013 Share Posted October 9, 2013 OK. No servidor novo copie a cópia do banco de dados e o FTP 1:1. Nao instale o Prestashop novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts