rikardinho Posted August 7, 2013 Share Posted August 7, 2013 Ola pessoal, Estou tendo dois problemas no meu prestashop (1.4.8.2) e nao consigo solucionar de maneira nenhuma, sera que voces conseguem me auxiliar 1- De uns dias para ca, meu prestashop nao aparece mais a opção de Estado coloquei no BO a opcao do Estado porem nao aparece na pagina de cadastro mais, mesmo selecionando o Brasil nao aparece o estado, o que pode ser ? 2- Na pagina de cadastro tambem apareceu a opcao de " Número de identificação", nao consigo retirar essa opcao tambem, alguem sabe como posso retirar essa opcao tambem ? Obrigado a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
rikardinho Posted August 7, 2013 Author Share Posted August 7, 2013 Alguma ajuda disponível ? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 7, 2013 Share Posted August 7, 2013 Boas, Verifique este link: http://www.prestashop.com/forums/topic/238403-resolvido-nif-n%C2%BA-de-contribuinte/ Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
rikardinho Posted August 7, 2013 Author Share Posted August 7, 2013 @CarlosC, tudo bem ? Não estou conseguindo abrir a opção "Set required fields for this section" em Adress, sabe o que pode estar acontecendo ? Toda vez que clico na opção a página vai para o topo e não abre a opção, ja tentei em diversos browsers sem sucesso. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 7, 2013 Share Posted August 7, 2013 Verifique os logs de erro, pode encontrar alguma posta para ajudar a resolver o problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rikardinho Posted August 7, 2013 Author Share Posted August 7, 2013 @CarlosC Onde eu posso verificar o LOG de erro ? obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts