danilocosta Posted August 6, 2013 Share Posted August 6, 2013 Olá eu instalei prestashop com intensão de utilizar a função multistore por que eu vou cadastrar meus fornecedores e os produtos deles em Lojas distintas, cada um na sua determinada loja com seus produtos. Certo então para eu explicar e alguem poder me ajudar ... o que quero é o seguinte Loja padrão Principal ( www.lojapdrão.com ) Fornecedores:> ( Fornecedor1 ) ( Fornecedor2 ) ( Fornecedor3 ) Certo sem dominio vinculado a eles só mesmo uma loja interna no prestashop. ai os produtos de (Fornecedor1) eu posso ativalo para aparecer na Loja padrão Principal ( www.lojapdrão.com ). isso que estou querendo compartilhar esses produtos que assim eu consigo ter um controle de onde é cada produto sem precisar cadastarr fornecedores na aba que existe pra isso ... OBS: Eu não quero utilizar a aba fornecedores da loja padrão eu quero utilizar desta forma que falei e eu sie que é possível só não sei como faço. Eu já cadastrei produtos em lojas destintas para ver se aparecia na loja padrão mais não apareceu mais quando eu cadastrei na Loja PADRÃO aparece nas outras e eu quero inverso. Se alguem poder ajudar ou dá a dica Agradeço desde de Já. Obrigado a Todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted August 6, 2013 Share Posted August 6, 2013 Seja bem-vindo danilocosta, por favor atente para os sub-forums deste forum. Perguntas relativas a instalacao e configuracao, devem ser postadas aqui: http://www.prestasho...-do-prestashop/ Estou movendo a sua pergunta. Grata. Link to comment Share on other sites More sharing options...
danilocosta Posted August 6, 2013 Author Share Posted August 6, 2013 Ok obrigado mais não estou encontrando meu topico neste link que você me enviou ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted August 6, 2013 Share Posted August 6, 2013 Ainda nao movi para lá. Estou movendo agora. Eu estava querendo responder, mas tenho um cliente esperando. Talvez mais tarde, vale ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
danilocosta Posted August 7, 2013 Author Share Posted August 7, 2013 Enão e você pode me ajudar com está dúvida não onde posso ativar esta função do multistore dos produtos das lojas está na loja principal por padrão. ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts