barretos123 Posted August 5, 2013 Share Posted August 5, 2013 Olá a todos Instalei o tema leo sportshoes. No entanto existem duas coisas que não consigo traduzir de forma alguma. Uma é o nome "new products" no block carousel, a outra é " reduced price" no módulo produtos em destaque. A minha PS é 1.5.4.1. Seguem fotos Obrigado pela ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 7, 2013 Share Posted August 7, 2013 Boas, Indique o link da sua loja, fica mais fácil ajudar. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoecr Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 Boa noite barretos123, Sei que faz tempo que o tópico está parado, mas chegou a ter alguma solução, pois estou passando pelos mesmo caminhos. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
barretos123 Posted April 26, 2014 Author Share Posted April 26, 2014 Boa noite barretos123, Sei que faz tempo que o tópico está parado, mas chegou a ter alguma solução, pois estou passando pelos mesmo caminhos. Obrigado. Olá brunoecr eu consegui traduzir através de traduções/módulos instalados. tem que procurar aonde estão essas palavras e traduzir para português. cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts