rcamu Posted August 3, 2013 Share Posted August 3, 2013 Amigos, faço entrega de produtos por moto boy na minha loja. Existe algum modulo para isso? É possível configurar essa opção nas transportadoras? Se sim, como faço para configurar o valor dependendo do local da entrega? Abs, www.petaquarium.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 3, 2013 Share Posted August 3, 2013 Boas, Configura como se fosse uma transportadora. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
rcamu Posted August 5, 2013 Author Share Posted August 5, 2013 Mas como coloco a faixa de CEP que é atendido pelo Moto Boy? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted August 6, 2013 Share Posted August 6, 2013 Nao conheco nenhum módulo que o faz. Pelas transportadoras eventualmente possível, mas vai ter muito trabalho para configurar e manter atualizado. Nao aconselho. No momento infelizmente nao tenho uma solucao adequada para vc. Sinto muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
unogroup Posted August 7, 2013 Share Posted August 7, 2013 Olá Tenho uma sugestão; você pode fazer isto com o módulo FKcarrier, um produto da FokusFirst. Este módulo permite que você administre todas as transportadoras, incluindo Correios, definindo intervalos de CEP e Estados, criando regiões da forma que quiser e distribuindo as transportadoras do jeito que precisar. É possível escolher se o frete será cobrado por kilo, volume ou preço fixo, criar as regras para Frete Grátis, controle prazos e custos.Ele é compatível com a versão 1.5.x. Caso queira saber mais detalhes, consulte o site da FokusFirst. Espero ter ajudado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted August 7, 2013 Share Posted August 7, 2013 Obrigada pela sua contribuicao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rcamu Posted August 14, 2013 Author Share Posted August 14, 2013 Obrigado, vou dar uma olhada abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts