rafaelligieri Posted August 2, 2013 Share Posted August 2, 2013 Boa tarde galera, estou iniciando em prestashop e estou tendo um problema, ao baixar os pluguins correio e pag seguro, quando vou clicar no painel administrativo em módulos (para instalar e configurar os modulos) apresenta a seguinte mensagem de erro [PrestaShop] Fatal error in module PagSeguroLibrary: Uncaught exception 'Exception' with message 'PagSeguroLibrary: cURL library is required.' in C:\wamp\www\SmartEletric\modules\pagseguro\PagSeguroLibrary\PagSeguroLibrary.php:64 Stack trace: #0 C:\wamp\www\SmartEletric\modules\pagseguro\PagSeguroLibrary\PagSeguroLibrary.php(47): PagSeguroLibrary::verifyDependencies() #1 C:\wamp\www\SmartEletric\modules\pagseguro\PagSeguroLibrary\PagSeguroLibrary.php(101): PagSeguroLibrary::init() #2 C:\wamp\www\SmartEletric\modules\pagseguro\pagseguro.php(542): include_once('C:\wamp\www\Sma...') #3 C:\wamp\www\SmartEletric\modules\pagseguro\pagseguro.php(49): PagSeguro->_addPagSeguroLibrary() #4 C:\wamp\www\SmartEletric\classes\module\Module.php(1059): PagSeguro->__construct() #5 C:\wamp\www\SmartEletric\controllers\admin\AdminModulesController.php(1001): ModuleCore::getModulesOnDisk(true, false, 1) #6 C:\wamp\www\SmartEletric\classes\controller\Controller.php(167): AdminModulesControllerCore->initContent() #7 C:\wamp\www\SmartEletric\classes\Dispatcher.php(349): ControllerCor imagem: já reinstalei todo o sistema novamente o pluguin dos correios eu consigo instlar mais quando tento instalar o plug pagseguro acontece este erro e trava minha GUIA DE MODULOS impossibilitando a instalação de novos módulos. desde já agradeço a atenção. Estou utilizando prestashop 1.5.4 e seus respectivos pluguins... desde já agradeço o apoio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted August 3, 2013 Share Posted August 3, 2013 No seu servidor o módulo cURL nao está ativado. Por favor peca ao seu provedor ativálo, ou se tiver accesso através de um painel de administraco do seu servidor poderá ativá-lo vc. mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelligieri Posted August 5, 2013 Author Share Posted August 5, 2013 (edited) a loja está em localhost cd2500 eu descomentei a linha php_curl em php.ini do apache e em php.ini do php eu utilizo wampserver e mesmo assim continua o mesmo erro quanto tento instalar o módulo pagseguro Edited August 5, 2013 by rafaelligieri (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
betotstar Posted August 13, 2013 Share Posted August 13, 2013 (edited) Amigo, o modulo do pagseguro 1.4 esta dando bug na versão presta 1.5.4 o pessoal conseguiu intalar a versao 1.2 do pagseguro com uma adequação no arquivo Validation, conforme o post abaixo, na terceira pagina do post voce pode ver que o fernando fez a instalação no presta1.5x eu creio que foi no 1.5.2 e 1.5.3, eu tentei fazer no 1.5.4 e não consegui, instalei o 1.5.2 mas ta dando bug no carrinho de compras, se você fizer gentileza me informar se funcionou, o post é este abaixo nele tem o link do pagseguro 1.2 assim como a edição do arquivo validation que deve ser adequado. http://www.prestasho...uro-e-correios/ Edited August 13, 2013 by betotstar (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelligieri Posted August 13, 2013 Author Share Posted August 13, 2013 Amigo, o modulo do pagseguro 1.4 esta dando bug na versão presta 1.5.4 o pessoal conseguiu intalar a versao 1.2 do pagseguro com uma adequação no arquivo Validation, conforme o post abaixo, na terceira pagina do post voce pode ver que o fernando fez a instalação no presta1.5x eu creio que foi no 1.5.2 e 1.5.3, eu tentei fazer no 1.5.4 e não consegui, instalei o 1.5.2 mas ta dando bug no carrinho de compras, se você fizer gentileza me informar se funcionou, o post é este abaixo nele tem o link do pagseguro 1.2 assim como a edição do arquivo validation que deve ser adequado. http://www.prestasho...uro-e-correios/ betostar, agradeço a atenção cara, vou fazer o teste que você aconselhou para ver se acerto este erro.Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
leo2505 Posted November 27, 2013 Share Posted November 27, 2013 http://www.prestashop.com/forums/topic/263663-modulo-pagseguro-erro/?do=findComment&comment=1472566 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts