FelipeGallo Posted August 2, 2013 Share Posted August 2, 2013 Olá! De onde vem o valor que aparece no campo total, em negrito, no administrativo: Compras > Compras Vasculhei o AdminOrdersController inteiro em busca de alguma variável e não consigo achar.. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted August 2, 2013 Share Posted August 2, 2013 Por favor atente para as categorias do fórum. Perguntas referente à configuracao do Prestashop devem ser incluídas aqui: http://www.prestasho...-do-prestashop/ Esta é a última vez que estou movendo as suas perguntas. Na próxima vez a pergunta será deletada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 5, 2013 Share Posted August 5, 2013 Para visualizar qualquer variável smarty, inclua a tag {debug} dentro de um arquivo .tpl da página que está acessando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FelipeGallo Posted August 5, 2013 Author Share Posted August 5, 2013 Para visualizar qualquer variável smarty, inclua a tag {debug} dentro de um arquivo .tpl da página que está acessando. Obrigado Daniel! Achei aqui, o duro é que não acho qual função faz a inserção dos dados da tabela ps_orders no BD. Tipo INSERT INTO DB_prefix ORDERS.. eu achei o classe Order Core onde tem todas as informações, mas não me parece que tenha algo no código que faz a inserção.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 5, 2013 Share Posted August 5, 2013 Nesse caso você vai precisar estudar a(s) classe(s) Order*, na versão atual (1.5.4.1), na pasta /classes/order para ver qual a forma correta de conseguir o que precisa. Preferencialmente em um módulo ou por override, para não alterar o núcleo do Presta. Recomendo também: http://doc.prestashop.com/display/PS15/Developer+Guide Boa sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts