Jacilene Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Olá pessoal!!!!! Seguinte... Erro na instalação do módulo PagSeguro.. Eu utilizo a última versão do prestashop... Toda vez que entro no painel administrativo, seção Módulos, instalar.. ele aparece essa mensagem (imagem anexo) Onde está o erro?? Aguardo respostas, Obrigada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cegonc Posted August 1, 2013 Share Posted August 1, 2013 Olá pessoal!!!!! Seguinte... Erro na instalação do módulo PagSeguro.. Eu utilizo a última versão do prestashop... Toda vez que entro no painel administrativo, seção Módulos, instalar.. ele aparece essa mensagem (imagem anexo) Onde está o erro?? Aguardo respostas, Obrigada. Seu servidor precisa estar com o cURL ativado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelligieri Posted August 5, 2013 Share Posted August 5, 2013 eu estou com o mesmo problema em localhost, ja descomentei o tal de cURL e o erro continua ao instalar o módulo se alguem ai puder dar uma força agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
leo2505 Posted November 27, 2013 Share Posted November 27, 2013 É bem simples de resolver o problema... Olha só: Uso o prestashop 1.5.4.1 em Localhost (por enquanto). Primeiramente tentei instalar diretamente o módulo do pagseguro pelo painel, porém dava exatamente esse erro. Aí baixei a última versão do PagSeguro para prestashop, coloquei na pasta de módulos. Habilitei o extension=php_curl.dll em wamp\bin\php\php5.3.13\php.ini e em wamp\bin\apache\apache2.2.22\bin\php.ini Precisei habilitar também extension=php_openssl.dll em wamp\bin\apache\apache2.2.22\bin\php.ini feito isso, reiniciei o wamp mas ainda dava erro, e pesquisando rapidinho na net, descobri que a compilação do php_curl.dll pro win x64 ta "bugado", aí fica explicado por que não funciona pra uma boa parte de usuários apenas desocmentar a linha... aí baixei pelo link a versão do php_curl.dll compatível com o meu php (no caso 5.3.13): http://www.mediafire.com/download/qwgdzgccthzwc15/php_curl-5.3.13-VC9-x64.zip Pra quem usa o 5.4.3: http://www.mediafire.com/download/3ay381k3cq59cm2/php_curl-5.4.3-VC9-x64.zip Bom, espero que ajude. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 eu estou com o mesmo problema em localhost, ja descomentei o tal de cURL e o erro continua ao instalar o módulo se alguem ai puder dar uma força agradeço Provavelmente não vai funcionar em localhost. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts